Translate

terça-feira, outubro 07, 2014

Aécio Neves - SURPRESA , CHEGUEI !!!




 Tivemos uma eleição nesse domingo 5 de outubro e acreditem a grande surpresa para os Institutos de Pesquisa do Brasil e a imprensa foi o candidato Aécio Neves , ter conseguido chegar em segundo lugar levando as eleições para o segundo turno com Dilma mamãe METRALHA
  SURPRESA , essa foi a palavra mais usada pelos comentaristas políticos no domingo a noite nos teles jornais . Na segunda feira  os Institutos de Pesquisas resolveram que essa subida de última hora do Aécio , era prevista e que nós eleitores poderíamos mudar o voto na boca da urna . 



 Mas a desculpa que eu não esperava veio da comentarista da Globo News a jornalista Cristiana Lobo , ela disse que a mudança desse quadro eleitoral que colocou Aécio , no segundo turno ,se deu por causa do voto feminino . Na duvida elas mudaram de candidato para que houvesse um segundo turno . 
   São desculpas de uma grande armação para eleger Dilma mamãe METRALHA , já no primeiro turno das eleições . Fizeram de tudo e quase deu certo , primeiro colocaram a candidata Marina Silva , com 37% dos votos disputando cada  intensão de votos com Dilma mamãe METRALHA , que tinha 44% dos votos  e deixaram Aécio Neves , com uns míseros 19% . 
 Tudo estava perfeito , a intenção era tirar votos do Aécio , através da candidata Marina Silva , com isso Dilma mamãe METRALHA ganharia as eleições já no primeiro turno . Mas esqueceram de avisar ao eleitor que estava adento a essa manobra .
  E o eleitor se perguntava ;


 COMO É POSSÍVEL UMA CANDIDATA TER 48 % DE REJEIÇÃO E ESTAR EM PRIMEIRO LUGAR NAS PESQUISAS ? 




COMO É POSSÍVEL UMA CANDIDATA QUE TEM  38 % DE REJEIÇÃO E OCUPAR A SEGUNDA POSIÇÃO ?




E COMO É UM CANDIDATO QUE TEM  27 % DE REJEIÇÃO ESTAR EM TERCEIRO LUGAR ? 

 Essas perguntas nós trabalhadores respondemos nas urnas .




  Temos 140 milhões de eleitores e uma grande parte desse eleitorado PENSA ,e sabe das armações envolvendo esse governo CORRUPTO que temos no Brasil . Homens , mulheres e jovens que tem por hábito ler jornais , revistas e livros ,estão atualizados bem informados ou QUASE , mas procuram saber o que está acontecendo no nosso país e são eles que fazem essa diferença nas urnas .  
  Ainda encontramos no Brasil uma maioria de eleitores que acreditam que esse governo CORRUPTO faz politicas sociais para beneficiar o cidadão , eles são a grande maioria , reverter esse quadro é um processo demorado e necessitamos de um grande salto na EDUCAÇÃO e SAÚDE  .  Não podemos culpa-los por essa necessidade , mas também não podemos admitir essa cumplicidade com POLÍTICOS BANDIDOS  .  Para nós que estamos vendo esse governo CORRUPTO  destruir todas as nossas instituições e a NOSSA INDUSTRIA  fica a missão de DENUNCIÁ-LOS e  fazer com que os eleitores desatentos e muitas vezes comprados com benefícios que dizem ser sociais ,  obtenham mais  informações e denunciar os INSTITUTOS DE PESQUISAS e a IMPRENSA por tentar MANIPULA nós ELEITORES .
 Vamos para um segundo turno de eleições , mas conscientes , sabemos que Aécio Neves  , não é a solução para os nossos problemas mas endentemos que esse é o início das mudanças que tanto precisamos para resgatar a nossa DIGNIDADE de cidadão brasileiro .
  Muitos reclamam desse ciclo vicioso de 30 anos na nossa democracia entre PT e PSDB , não podemos reclamar , se eles estão dividindo o poder é porque nós brasileiros autorizamos . Temos que procurar ou criar uma outra alternativa politica e que ela seja mais DEMOCRÁTICA . 




  VAMOS JUNTOS MUDAR A CARA DO NOSSO BRASIL , JÁ NÃO AGUENTAMOS TANTOS CRIMES PRATICADOS POR ESSE GOVERNO PTRALHA CONTRA O POVO BRASILEIRO . 

 MUDA BRASIL !


Nenhum comentário:

Postar um comentário