Translate

sábado, dezembro 07, 2013

Assassinatos de Reputações - Romeu Tuma Junior ,



    Já é domingo e a " MIERDA " COMEÇOU A FEDER . 
    Essa semana promete !
     Neste sábado a revista VEJA chegou nas bancas com uma reportagem sobre o livro do delegado de Policia Federal Romeu Tuma Junior '' ASSASSINATOS de REPUTAÇÕES ''. 
     O livro promete abalar os alicerces da maior ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA DO BRASIL , as revelações de Tuma Junior estão todas DOCUMENTADAS . 
   Os crimes cometidos por essa ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA é de levantar o cabelo do FIOFÓ , Tuma Junior afirma que o ex-presidente LULA , o CHEFE da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA DOS PTRALHAS , era INFORMANTE do DOPS na DITADURA MILITAR ; leiam .


O senhor afirma no livro que o ex-presidente Lula foi informante da ditadura. É uma acusação muito grave.
Não considero uma acusação.
Quero deixar isso bem claro. 0 que conto no livro é o que vivi no DOPS [a extinta polícia política em São Paulo].
Eu era investigador subordinado ao meu pai [o falecido elegado Romeu Tuma, que depois seria diretor da Polícia Federal e senador da República] e vivi tudo isso.
Eu e o Lula vivemos juntos esse momento.
Ninguém me contou.
Eu vi o Lula dormir no sofá da sala do meu pai.
Presenciei tudo.
Conto esses fatos agora até para demonstrar que a confiança que o presidente tinha em mim no governo, quando me nomeou secretário nacional de Justiça. não vinha do nada.
Era de muito tempo. 0 Lula era informante do meu pai no DOPS.
O senhor tem provas disso?
Não excluo a possibilidade de algum relatório do DOPS da época registrar informações atribuídas a um certo informante de codinome Barba.
   ASSASSINATOS , ESCUTAS( GRAMPOS) , PRODUÇÃO EM GRANDE ESCALA DE DOSSIÊS CONTRA OS DESAFETOS , CONTAS EM PARAÍSO FISCAL  e etc...

   
    Essas denuncias que estão no livro sobre os grampos ilegais já era de conhecimento do site do Consultor Jurídico  em maio de 2013 , vejam ;  http://www.conjur.com.br/2013-mai-03/livro-ex-delegado-pf-conta-ministro-stf-foram-grampeados


  Essa semana promete, vamos comprar o livro para saber de todas as denuncias e depois pedir aos promotores e PARLAMENTARES do Haiti que escutem as denuncias DOCUMENTADAS do delegado Romeu Tuma Junior .


BRASIL , UM PAÍS GOVERNADO POR CORRUPTOS e TRAFICANTES !


Nenhum comentário:

Postar um comentário