Translate

domingo, setembro 22, 2013

Rodrigo Janot , novo Procurador -geral da República . MAIS UM PTRALHA !






O procurador da República, como explica o site do Ministério Público Federal (MP), é um fiscal da lei. Isso significa que ele pode entrar com ações, conduzir inquéritos para investigar, por exemplo, suspeitas de crimes, desvio de recursos públicos ou uso irregular de bens públicos.



       Nesta terça  feira 17 de setembro a " presidenta " Dilma mamãe METRALHA , indicou o novo Procurador-geral da República-PGR, Rodrigo Janot .  Ele ocupa o lugar do ex procurador Roberto Gurgel , que deixou o cargo   após quatro anos de mandato . 
      
   "O novo procurador-geral da República está apto para exercer o papel de defensor do Estado . Os brasileiros querem ter a certeza que os INOCENTES SERÃO ABSOLVIDOS e os culpados condenados . Isso se chama JUSTIÇA ". Dilma mamãe METRALHA 


   " Considero que Janot reúne todos os requisitos para chefiar o Ministério Público com independência , transparência e apego à CONSTITUIÇÃO ". Dilma mamãe METRALHA 

  Mamãe METRALHA destacou que o novo procurador é um dos guardiões da inviolabilidade da cidadania e das regras legais e que Janot está apto a enfrentar tais desafios . Lembrou que a população espera ISENÇÃO ,SOBRIEDADE  e RIGOROSA SUBMISSÃO à CARTA CONSTITUCIONAL . 


     Temos um novo procurador , e mal entrou e já disse porque foi indicado . Em entrevista ao JORNAL O GLOBO , ele disse que os réus só devem começar a cumprir pena depois do trânsito em julgado , quando não há  mais possibilidade de recursos .    

  " O Supremo tem uma jurisprudência REMANSOSA , VELHA DE QUE A EXECUÇÃO DA PENA SE DÁ COM O TRÂNSITO EM JULGADO DA DECISÃO CONDENATÓRIA .  

   O pensamento de Rodrigo Janot é totalmente diferente do ex procurador Roberto Gurgel , se o julgamento do MENSALÃO estivesse nas mãos de Gurgel , esses BANDIDOS ESTAVAM PRESOS . 

   Já me bateu uma saudade de Roberto Gurgel . 

   Mamãe METRALHA sabe escolher muito bem seus ESCRAVOS , vamos ter que engolir esse sapo também .   Para Mamãe METRALHA , Janot é o defensor do Estado , que Estado Janot vai defender ,o nosso ESTADO ou os dos PTRALHAS CANALHAS ?    
   Ficamos em duvida quando mamãe METRALHA diz que nós brasileiros queremos ter a certeza de que os INOCENTES serão ABSOLVIDOS e os CULPADOS CONDENADOS .Ela se referiu aos condenados do MENSALÃO , sabemos perfeitamente quem desses BANDIDOS vai para a cadeia Marcos Valério e a tropa do BANCO RURAL , o restante vão sair dessa como heróis.  Depois fazem uma declaração dizendo que fizeram tudo isso para salvar o BRASIL da DIREITA GOLPISTA . 

  E O POVO DE "MIERDA " VAI ACREDITAR . 

  Mamãe METRALHA diz que Janot  é um dos GUARDIÕES DA NOSSA CONSTITUINTE .


  Desculpas meus queridos leitores e amigos mas tenho que falar ; ESTAMOS FUDIDOS COM ESSES GUARDIÕES !
  F...... NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL
  F...... PROCURADORIA-GERAL DA REPÚBLICA
  F...... NA ADVOGACIA GERAL DA UNIÃO 
  F...... NA CÂMARA DOS DEPUTADOS FEDERAIS 
  F...... NO SENADO 
  F...... NOS TRIBUNAIS FEDERAIS DOS ESTADOS .

   Estamos totalmente amarrados , os GUARDIÕES de mamãe METRALHA , A MAIORIA  são PTRALHAS .  
Não acreditam ? 
     


A "presidenta " e seus CÚMPLICES rasgam a nossa CONSTITUIÇÃO todos os dias , não temos uma pagina que não tenha sido VIOLADA nesses 11 anos de governo CORRUPTO que temos, já virou PAPEL HIGIÊNICO .
     
   Não estamos postando apenas a posse do novo procurador PTRALHA , NESSE ANGU TEM MUITO CAROÇO só temos que observar e não precisa pensar muito basta ver ás últimas decisões CRIMINOSAS CONTRA O POVO BRASILEIRO que foram tomadas no STF -Superior Tribunal Federal  está semana , quando seis ministros PTRALHAS aprovaram NOVO JULGAMENTO PARA OS "CUMPANHEIROS " DA "PRESIDENTA " Dilma mamãe METRALHA e do CHEFE da maior ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA do BRASIL, Luiz Inácio da Silva LULA .

   As nossas instituições estão totalmente CORROMPIDAS ,  não podemos afirmar que todos são CORRUPTOS ,nessas instituições encontramos representantes quase honestos , mas são uma minoria que serve apenas para LEGITIMAR as decisões da grande maioria que É CORRUPTA .    


BRASIL , UM PAÍS GOVERNADO POR CORRUPTOS .


Nenhum comentário:

Postar um comentário