Translate

quinta-feira, setembro 12, 2013

A CORRUPÇÃO TEM NOME E ENDEREÇO , STF -Supremo Tribunal Federal !





  O MENSALEIRO José Dirceu , estava preparando uma festa em sua casa COM FAMILIARES E AMIGOS para COMEMORAR o resultado do julgamento dos EMBARGOS INFRINGENTES . ELE JÁ SABE O RESULTADO .
  Foi aconselhado por membros do governo à não fazer FESTA para não comprometer seus ESCRAVOS DO STF.
 

      Não precisamos ser "VIDENTES" para saber o que vai acontecer com os MENSALEIROS CORRUPTOS .  

 Na sexta feira 6 de setembro , tivemos o início do julgamento dos EMBARGOS INFRINGENTES ( novo julgamento para os BANDIDOS do MENSALÃO  ), o primeiro a votar foi o presidente do STF  ministro Joaquim Barbosa , e o seu voto foi contra a um novo julgamento . 
   
              Nesta quarta feira tivemos a continuação do julgamento dos 
EMBARGOS INFRINGENTES , no Supremo Tribunal Federal -STF . O primeiro a votar é o ministro Luís Roberto Barroso , o mais novo ministro de Dilma mamãe METRALHA . Ele vota a favor de um novo julgamento .

 " Apesar dos protestos que pedem a punição aos condenados no mensalão , um juiz precisa julgar pelo que "É CERTO E JUSTO ". Luís R. Barroso 


"Ouvi a todos com respeito e consideração. Mas o momento de decisão é um momento solitário. A nós cabe, no meio da turbulência das paixões, encontrar o ponto de equilíbrio. A única paixão é pelo que é certo e justo. A verdade não tem dono. A única coisa que um juiz pode fazer em meio ao vendaval é ser leal a si mesmo, à sua verdade."
Para Barroso, rejeitar os infringentes seria uma "decisão casuística". "Não há porque sujeitar um processo tão emblemático a uma decisão casuística, de última hora. A exemplo de toda sociedade brasileira, eu também estou exausto desse processo. Ele precisa chegar ao fim. Temos que virar esta página. [...] Ninguém deseja o prolongamento desta ação. Mas é para isso que existe a Constituição, para que o direito de 11 não seja atropelado pelo interesse de milhões."


 tavaresfalatudo -   Quando a "presidenta "Dilma mamãe METRALHA , indicou o advogado Luís Roberto Barroso , para o STF , muitos foram unanimes em afirmar que ele era um excelente jurista e com uma integridade inabalável . Muitos acharam ,mas deste o início estamos avisando que a indicação do advogado Luís Roberto Barroso , para o STF , tinha  o objetivo de SALVAR os MENSALEIROS  BANDIDOS da maior ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA DO BRASIL , OS PETRALHAS

     O ministro Teori Zavascki é o segundo a votar nesta quarta feira , ele vota por um novo julgamento .

           Teori Zavascki , outro indicado por Dilma mamãe METRALHA . O ministro Teori Zavascki tem padrinhos fortes e CORRUPTOS . Ele foi indicado para o STJ -por Fernando Henrique Cardoso e nomeado pelo CHEFE da MAIOR ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA DO BRASIL , Luiz Inácio LULA da Silva . 


O ministro Teori Zavascki argumentou que, "se os embargos infringentes não forem válidos, também serão inválidos os embargos de declaração, já julgados pelo Supremo".
"Ou vale para tudo [o entendimento de que a lei revogou o regimento] ou não vale para nada. Invocá-lo para afastar os embargos infringentes levaria por idêntica razão afastar os demais recursos. Não seriam cabíveis os embargos de declaração.
   A armadilha foi bem planejada para os ministros Joaquim Barbosa , Celso de Mello , Luiz Fux , Gilmar Mendes e Marcos Aurélio de Mello .
   Quando o STF reconheceu por maioria , uma contradição na definição da pena do ex-assessor do PP( quadrilha ) ,João Cláudio Genu e reduziu a pena do condenado que era de cinco anos  pelo crime de lavagem de dinheiro , em regime SEMI ABERTO para quatro anos , em regime aberto a porteira foi aberta para os CANALHAS .  Na verdade os EMBARGOS de DECLARAÇÃO apresentados pelos advogados de defesa dos MENSALEIROS BANDIDOS , foram apenas uma ISCA , e vejam bem queridos leitores , não sou eu que estou falando é o próprio ministro Teori  Zavascki  , vamos repetir o que ele falou ;  "se os embargos infringentes não forem válidos, também serão inválidos os embargos de declaração, já julgados pelo Supremo".
   Se todos os EMBARGOS de DECLARAÇÃO fossem rejeitados temos a certeza que eles arrumariam um outro jeito para anula o primeiro julgamento , mas com a revisão de pena do MENSALEIRO João Cláudio Genu , TUDO FICOU MAIS FÁCIL.  
 
    A ministra Rosa Weber outra indicação da "presidenta " Dilma mamãe METRALHA , concordou com Teori Zavascki  "Acabamos de julgar inúmeros embargos de declaração que, como sabemos, são recursos. Não haveria incompatibilidade, portanto, na norma do regimento interno interno que prevê infringentes em decisões condenatórias não unânimes. [...] Ainda que se trate de recurso arcaico, anacrônico, excessivo ou contraproducente, como muitos respeitáveis doutrinadores entendem e também a jurisprudência, entendo eu que o emprego da técnica jurídica não autoriza a concluir pela sua revogação."





      
             O  quarto a votar o ministro (?) e advogado 
dos PTRALHAS , Dias Toffoli , é bem mandado e OBEDIENTE , O SEU VOTO É SEMPRE EM FAVOR DOS SEUS "CUMPANHEIROS " BANDIDOS . UM NOVO JULGAMENTO .       "Acompanho a divergência pelo fato de a lei 8.038 ter confirmado o regimento interno como o meio normativo processual para a realização do julgamento e o seu prosseguimento, e ele prevê os embargos infringentes."


    Esse é um PTRALHA conhecido da nação brasileira ,sua indicação  para ministro do STF foi um presente do CHEFE  LULA ,  por serviços que presta  a MAIOR ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA do BRASIL , os PTRALHAS

    
  
   O último a votar foi o ministro Luiz Fux , ele votou contra novo julgamento . 

  Fux e Joaquim Barbosa  , são indicação dos PTRALHAS . Juntos com os Ministros Celso de Mello , Gilmar Mendes e Marcos Aurélio  procuram resgatar  a DIGNIDADE dessa nossa maior CORTE do JUDICIÁRIO . 
    Nesta quinta feira teremos os últimos 5 votos e deste de hoje eu afirmo ; TEREMOS UM OUTRO JULGAMENTO e desta vez todos os políticos e PTRALHAS envolvidos serão INOCENTADOS  por essa corte que se diz guardiã da nossa CONSTITUIÇÃO . Para mim essa corte é a guardiã da CORRUPÇÃO . 
   
 Ministra Cármen Lúcia - VOTA POR UM NOVO JULGAMENTO 
 Ministro Ricardo Lewandowski -  VOTA POR UM NOVO JULGAMENTO 

Ministro Celso de Mello  - VOTA CONTRA  NOVO JULGAMENTO 
 
Ministro Marco Aurélio     VOTA CONTRA  NOVO JULGAMENTO 

Ministro Gilmar Mendes    VOTA CONTRA  NOVO JULGAMENTO 
 
 

 

  AMANHÃ CONTINUAREMOS  , MAS JÁ POSSO FALAR O PLACAR ;
   6 VOTOS PARA UM NOVO JULGAMENTO
   5 VOTOS CONTRA O NOVO JULGAMENTO


SE LIGA BRASIL 
POLITICO BOM É POLITICO PRESO 


Nenhum comentário:

Postar um comentário