Translate

domingo, setembro 29, 2013

Os BENEFÍCIOS da Procuradoria-Geral da República . MAIS UM PTRALHA PARA ASSALTAR OS COFRES DA NAÇÃO .




   ATENÇÃO POVO BRASILEIRO NÃO ESPEREM TRANSPARÊNCIA , DIGNIDADE , MORAL , CARÁTER , HONRA, HONESTIDADE  da Procuradoria-Geral da União é mais um COVIL dos PTRALHAS . 




    "Olha quem está viajando com a gente " . 

  A brasileira Victoria Strieglere , tem apenas 5 anos , estava  voltando das ferias com seu pai em um voo para Londres , " Você não precisa fazer um trabalho de escola com alguma celebridade ? Olha quem está viajando com a gente."perguntou seu pai .  Victoria olhou , e viu o Primeiro Ministro David Cameron com sua mulher , três filhos e a babá ,e não titubeou em falar com ele . Cameron , muito gentil tirou uma foto com Victoria .

   Sim meus queridos leitores o Primeiro Ministro David Cameron estava voltando para Londres com sua família em um voo da CLASSE ECONÔMICA .  Essa atitude do Primeiro Ministro tem um nome ; RESPONSABILIDADE COM O DINHEIRO PÚBLICO .    
      
      No dia 17 "presidenta"Dilma mamãe METRALHA deu posse ao novo Procurador-geral da República , o PTRALHA Rodrigo Janot . A primeira medida do Procurador PTRALHA foi  CRIAR MAIS UM BENEFICIO PARA SUA CATEGORIA . 

  A medida foi publicada no Diário Oficial da União na semana passada e diferencia os PROCURADORES dos demais servidores do órgão . Os funcionários comuns terão o direito de viajar de CLASSE ECONÔMICA enquanto os PROCURADORES , NA CLASSE EXECUTIVA .  
   O subprocurador-geral da República , O PTRALHA Brasilino Santos defendeu essa medida , e comparou a situação de um procurador com a de um ministro de Estado " OU É PROCURADOR DA REPÚBLICA OU É DESCAMISADO. TEM QUE SEPARAR AS COISAS , ESSA MEDIDA VISA PROTEGER  A "DIGNIDADE " DA FUNÇÃO ." Afirmou Santos . 
O procurador da República, como explica o site do Ministério Público Federal (MP), é um fiscal da lei. Isso significa que ele pode entrar com ações, conduzir inquéritos para investigar, por exemplo, suspeitas de crimes, desvio de recursos públicos ou uso irregular de bens públicos.
     DESCAMISADOS ou DIGNO ? O que podemos dizer para esses CANALHAS que usam dos seus cargos para criar BENEFÍCIOS ,para ROUBAR a nação  .  
    O subprocurador da República , o PTRALHA Brasilino Santos , chama o cidadão que viaja de CLASSE ECONÔMICA de DESCAMISADO .  Nós trabalhadores brasileiros  pagamos um excelente salario para esses CANALHAS , pagamos ás MORDOMIAS  deles , trabalhamos 5 meses no ano para pagar os IMPOSTOS (a maior carga tributaria do mundo ).   Os CANALHAS são indicados  para proteger  o nosso patrimônio, indicados para fiscalizar o uso irregular dos BENS PÚBLICOS , e na primeira medida que tomam ao assumir é a de ARROMBAR OS COFRES PÚBLICOS . 
     DIGNIDADE , é demostrar RESPEITO é ter RESPONSABILIDADE com o DINHEIRO PÚBLICO.     
  Com essa portaria que entra em vigor no dia 1º de outubro o PTRALHA Rodrigo Janot , abre a possibilidade para que 1 mil procuradores da República voem em CLASSE EXECUTIVA . 
    Margaret Thatcher  dizia sembre que '' O SOCIALISMO SÓ É BOM COM O DINHEIRO DOS OUTROS ''
     Ás palavras são verdadeiras , nós brasileiros estamos assistindo isso .
     O que nós podemos esperar de uma Procuradoria-Geral da República que compartilha do ROUBO e da OMISSÃO de governantes CORRUPTOS .

    BRASIL , UM PAÍS GOVERNADO POR CORRUPTOS .


Nenhum comentário:

Postar um comentário