Translate

domingo, março 04, 2012

TODOS CONTRA O " CRACK "




    Temos acompanhado com muita atenção essa discussão sobre a " Descriminalização das DROGAS ",  na ONU uma " Comissão Global de Politicas Sobre DROGAS " é presidida por FHBC - Fernando Henrique ( baseado )  Cardoso , ex presidente do Brasil  e o ex presidente do México Ernesto(baseado) Zedillo  e o ex presidente da Colômbia  César (baseado) Gaviria , ambos defendem o uso das DROGAS como forma de reverter o quadro atual de dependentes químicos. 
    Três exs presidentes em verdadeira rota de colisão com a Junta Internacional de Fiscalização de Entorpecentes   .  Para FHBC o sistema  PORTUGUÊS é um dos melhores do mundo , pois não trata o usuário de DROGAS  na   justiça criminal mais sim como DOENTE .
"Nós temos que tratar essa gente como doentes, pessoas que precisam de assistência médica, e não como criminosos" Fernando Henrique (baciado ) Cardoso 
      Concordo com FHBC , dependentes químicos são na verdade DOENTES que precisam de tratamentos , esse discurso é muito bonito e arrebanha muitos seguidores , mas vamos entrar em uma discussão que não interessa os defensores da liberalização das DROGAS . 
        Primeira -  É deixar os nossos jovens DROGADOS , assim não podem RACIOCINAR  (já acontece )
        Segunda - Deixa-los sem perspectiva para o FUTURO , sem EDUCAÇÃO  e se PROSTITUINDO  (já acontece )
        Terceira - E fazer com que esses jovens sejam facilmente conduzidos ,manipulados um exercito de ZUMBIS a serviço  de PARTIDOS (quadrilhas) POLÍTICOS   ( já acontece ) .
        Quarta - Não temos serviço de saude publica que possa ajudar na recuperação dos dependentes ( já acontece )
         Quinta - Perderemos a FAMÍLIA ou criaremos outro modelo de sociedade , pai VICIADO , mãe VICIADA , filhos VICIADOS .
         Sexta - O  Governo Federal , os Estados e Municípios  não gastarão mais em PREVENÇÃO , assim 
rouba-se mais (já acontece)
    
                         O sistema português, espanhol ,   de DESCRIMINALIZAÇÃO das  drogas  ocorre por um motivo muito simples , não há empregos , todos os países da União Europeia  com exceção da Alemanha estão em crise financeira e politica ,  muitos  hoje procuram adotar o modelo da Holanda de LIBERAR  DROGAS e PROSTITUIÇÃO . 
                   
           E a forma mais barata que os políticos encontraram foi liberar o uso das DROGAS , assim todos ficam quietos , jovens se drogam em praça publicas ,se prostituem  vivem totalmente alienados não é preciso prender o usuário e também os pequenos traficantes  .         E estamos falando de países que tem nas suas tradições culturais um grande investimento na EDUCAÇÃO , o que não ocorre no BRASIL , COLÔMBIA  , MÉXICO  e outros países . 
       Quando começamos a contesta-los , falam da politica de DROGAS usada na SUÍÇA que poderia ser referencia mundial , caso não fosse a Suíça uma nação que tem como prioridade a EDUCAÇÃO do seu CIDADÃO , um país que o índice de desemprego não existe , onde o preso é realmente SOCIALIZADO .  
         No Brasil temos um investimento na EDUCAÇÃO que é uma VERGONHA , na SAUDE todo o sistema é precário a nível FEDERAL ,ESTADUAL e MUNICIPAL . Já temos uma verdadeira EPIDEMIA de usuários de CRACK .


               Em Brasília o governador CORRUPTO Agnelo Queiroz -PT (quadrilha ) desenvolveu um KIDS DROGAS  , com direito a tudo que possam imaginar  ,  faz inveja a qualquer TRAFICANTE .
      Rio , São Paulo  são os Estados que encontramos verdadeiras tribos de jovens que não possuem mais perspectivas nas suas vidas , e não é só jovens POBRES ,jovens da  classe media ALTA também encontram-se nas tribos que apelidamos de CRACOLÂNDIA .   Em todo o BRASIL  milhões  de jovens faz uso dessa MALDITA DROGA  , roubam , matam para conseguir alguns trocados para comprar o CRACK ,  NÃO COMEM NÃO BEBEM , apenas fumam essa MALDITA PEDRA .
       E agora assistimos pessoas que dizem ser INTELECTUAIS defenderem a "DESCRIMINALIZAÇÃO das DROGAS , FAZEM CAMPANHAS ,PARTIDOS ( quadrilhas ) POLÍTICOS e seus  MILITANTES  , SOCIÓLOGOS representantes de ONGs  infiltrados  nas UNIVERSIDADES do país  incitando os nossos jovens a lutar por uma liberdade que causará um grande prejuízo a ELES suas FAMÍLIAS e a NAÇÃO . 
      Não é esse caminho que deveríamos trilhar , e sim de lutar para resgatar  aqueles que já estão DOENTES , fortalecer a rede publica de saude , criar clinicas especializadas  para o tratamento  dos dependentes químicos ,  dar EDUCAÇÃO . Mais esse caminho gera um grande investimento , e para os políticos CANALHAS do nosso BRASIL esse tipo de investimento não acrescenta votos nas URNAS  .       
     Para os nossos politicos CANALHAS  e os INTELECTUAIS de MIERDA é mais fácil DROGAR do que TRATAR .   
          
  ASSISTAM O VIDEO , SEI QUE É MUITO PESADO E MUITOS NÃO CONCORDARAM COM O SEU CONTEÚDO , MAIS ACREDITEM ELE É REAL .   ESSA MALDITA DROGA ESTA BATENDO EM NOSSAS PORTAS , ELA NÃO CONHECE CLASSE  NEM DISTINGUE COR   , ELA QUER ENTRAR PARA DESTRUIR NOSSA FAMÍLIA , PARA DESTRUIR O NOSSO BRASIL .     


 TODOS CONTRA O " CRACK"


SE LIGA BRASIL 
POLITICO BOM É POLITICO PRESO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário