Translate

domingo, março 18, 2012

THOR filho de Eike Batista , atropela e mata ciclista !!!





    Thor Batista  20 anos , o filho mais velho de ODIN ( Eike Batista ) atropelou e MATOU um ciclista nessa noite de sábado na Rodovia Washington Luiz , na altura de Xerém em Duque de Caxias ,  Baixada Fluminense . 
  


             A vitima é o ajudante de pedreiro  Wanderson  Pereira dos Santos , de 30 anos .  Segundo a policia ele passava de bicicleta pela pista quando foi atingido pelo CARRO  , um MERCEDES - Benz  SLR Maclaren , prata , placa EIK-0063 , um carinho de aproximadamente R$ 1 milhão de reais 
  Em nota publicada no seu twitter ODIN ( EIKE ) ,  disse que " Infelizmente aconteceu um acidente fatal . Porem , a imprudência não foi do THOR " , escreveu ele . 

          Foi feito o exame de BAFÓMETRO em THOR ,  que comprovou que ele não havia ingerido álcool, o carro  foi levado para o posto policial e de lá foi retirado pelo advogado de THOR  , com a promessa de não ser modificado , e ficaria a disposição da policia .
  
Segundo o inspetor de policia Eraldo Pereira , o procedimento é legal " Mesmo em caso de acidentes fatais o veiculo não é necessariamente aprendido " , o advogado de THOR foi representá-lo na delegacia ,  disse que seu cliente estava sendo medicado e não poderia comparecer para dar o depoimento , o inspetor marcou o depoimento de THOR para a próxima QUINTA FEIRA . 
    
   O carro de THOR  filho de ODIN ( EIKE BATISTA ) , não poderia ser levado pelo seu advogado , sem antes passar por uma pericia para ver a velocidade em que trafegava , já que o corpo de  Wanderson  Pereira dos Santos , foi recolhido aos pedaços , a policia tinha o dever de tomar o depoimento de THOR , se ele estava sendo medicado um policial teria que comparecer ao posto medico para ouvi-lo . Não poderia jamais deixar que um advogado marcasse um depoimento do seu cliente para 5 dias depois do acidente . 
   
                Um vizinho da vitima o montador José da Silva  diz ter presenciado o acidente afirmou que Santos foi atropelado no acostamento , segundo o montador José o carro em que THOR estava  desviou  de um  ônibus pelo acostamento . 
   
                         Estou cansado de ver motoristas imprudentes  trafegar pela via de acostamento para cortar outro veiculo ou sair de engarfamento , caso isto tenha acontecido seria uma fatalidade , estaria esse garoto THOR ,errado ao faze-lo , mais o que  a policia tinha o dever MORAL de apurar , e como um carro que trafega em uma velocidade que diz ser segura causa um atropelamento em que a vitima fatal fica totalmente em PEDAÇOS ?  
         

    Wanderson  Pereira dos Santos , de 30 anos é mais uma vitima pobre que aumentara ás estatísticas de crimes praticado por imprudência desses  motoristas e suas MAQUINAS POSANTES  , que chegam ao limite 340 KM , motoristas que cruzam nossas rodovias impunes as leis  ,desse BRASIL falido INSTITUCIONALMENTE , desse BRASIL CORRUPTO .  


 SE LIGA BRASIL 
     POLITICO BOM É POLITICO PRESO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário