Translate

sábado, março 03, 2012

BRASIL- SODOMA ou GOMORRA ? parte II


Tavaresfalatudo :
   O que temos na Republica tupiniquim ? 
              O ex Ministro da Educação Fernando Haddad -PT ( quadrilha ) é candidato a PREFEITO da maior capital da America Latina ,São Paulo , indicado por LULA cara de pau ,Fernando Haddad -PT(quadrilha ) tentou enviar em nossas GOELAS  um projeto em que ensinava nas escolas publicas nossas crianças a ser GAY , videos que amostravam meninos ADMIRANDO no BANHEIRO o órgão GENITAL do seu amigo ,  videos que ensinava ás nossas FILHAS a BEIJAR de LÍNGUA e ACARICIAR sua AMIGA . 
  

   
      

E pensamos que já tínhamos visto TUDO , puro engano . A " PRESIDENTA " Dilma não sei de nada -PT(quadrilha) , trouxe para  junto dela uma companheira de cela  (?) , para assumir o Ministerio de Politicas para as Mulheres , ELEONORA MENICUCCI . 
              A Ministra se diz FEMINISTA , meus queridos AMIGOS essa mulher não sabe o significado  da  palavra FEMINISMO ; 
O feminismo alterou principalmente as perspectivas predominantes em diversas áreas da sociedade ocidental, que vão da cultura ao direito. As ativistas femininas fizeram campanhas pelos direitos legais das mulheres (direitos de contrato, direitos de propriedade, direitos ao voto), pelo direito da mulher à sua autonomia e à integridade de seu corpo, pelos direitos ao aborto e pelos direitos reprodutivos (incluindo o acesso àcontracepção e a cuidados pré-natais de qualidade), pela proteção de mulheres e garotas contra aviolência doméstica, o assédio sexual e o estupro,[1][10][11] pelos direitos trabalhistas, incluindo alicença-maternidade e salários iguais, e todas as outras formas de discriminação.[12][13][14]
  Mulher FEMINISTA não é vulgar , não precisa "TREPAR " com vários homens e mulheres para defender suas causas , e reivindicar seus  DIREITOS .

 
                     Nada tenho com as opções SEXUAIS da CORTE , tampouco discutir com quem eles dormem  , se são HÉTEROS ou HOMOSSEXUAIS , o que me incomoda e ver representantes desse governo CORRUPTO   discutir politicas  sociais sem ter um minimo de conhecimento ,  no caso da Ministra Eleonora , falta conhecimento na LUTA DAS MULHERES  por um direito LEGAL e JUSTO  e o conhecimento d'aquilo que nós temos de mais NOBRE e nos ORGULHAMOS  ;  A NOSSA  FAMÍLIA .
    Se esse Brasil que amamos fosse um país serio ELEONORA MECUCCI , estaria PRESA , por praticar e ensinar mulheres a fazer o ABORTO .
         
      PALAVRAS DA  MINISTRA ELEONORA MECUCCI ; 


“ESTIVE TAMBÉM FAZENDO UM TREINAMENTO DE ABORTO NA COLÔMBIA, POR
ASPIRAÇÃO” -AMIU (Aspiração Manual Intra-Uterina).



 “EU TIVE MINHA PRIMEIRA RELAÇÃO COM MULHER. E TRANSAVA COM HOMEM; ESTAVA
COM MEU MARIDO”
“EU TIVE MUITAS REFLEXÕES COM MINHAS AMIGAS NA CADEIA; UMA DELAS, A DILMA”


 “NÓS DECIDIMOS, EU E O PARTIDO, QUE EU DEVERIA FAZER UM ABORTO”


“SOU AVÓ DE UMA CRIANÇA NASCIDA POR INSEMINAÇÃO ARTIFICIAL NA M ÃE LÉSBICA;
E TAMBÉM SOU AVÓ DO ABORTO”


            Temos um parlamento " FROUXO ", submisso e CORRUPTO  , que aceita Ministros sem capacidade para discutir assuntos de extrema importância para o desenvolvimento do BRASIL , Ministros que desejam fazer desse nosso BRASIL uma extensão da sua casa , um verdadeiro " PUTEIRO " com direito a  BARBA,CABELO e BIGODE .
SE LIGA BRASIL 
POLITICO BOM É POLITICO PRESO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário