Translate

domingo, abril 03, 2011

BLOG DA BETHÂNIA !

                                                                  Minha foto
                                                             TAVARES-FALATUDO
                                      
            Os nossos intelectuais do meio artístico estão pensando "mierda" , ou nós  Zé Mané estamos  ouvindo " mierda" . No encontro dos intelectuais para apoio a candidatura de Dilma não sei de nada a " PRESIDENTA "do Brasil, encontro este promovido por Chico Buarque de Hollanda no Teatro Casa Grande , logo ali no Leblon  bairro nobre da Cidade Maravilhosa , e lá passaram para dar o seu apoio a candidata nomes de peso na musica brasileira todos bem vestidos, na cor vermelha .
           Ministra da Cultura Ana de Hollanda
                 O acordo estava fechado ,e os Zé Mané de nada sabiam , gritavam o nome de seus Ídolos freneticamente , mal sabiam que os nossos intelectuais queriam em troca de seu apoio um pequeno mimo ,  o Ministério da Cultura , sim cidadão contribuinte e eleitor o Ministério da Cultura pertence aos nossos intelectuais . A irmã do compositor  Chico Buarque , Ana de Hollanda representa os interesses da classe artística esta a frente do Ministério , e já começou a fazer " mierda " autorizou a  busca de recursos no valor de R$ 1,300, ( um milhão e trezentos mil ) para a cantora Maria Bethânia criar um BLOG de poesias   , baseada na Lei  Rouanet " captação de dinheiro que iria para os cofres públicos", a famosa renuncia fiscal . 
         Maria Bethânia 
            E vergonhoso ver uma artista da qual nos enchemos de orgulho , tirar dinheiro do cidadão contribuinte e eleitor para criar um BLOG .
                Minha querida Bethânia , o meu é 0800(grátis) não pago nada ,o GOOGLE ajuda no suporte e nos da ferramentas de primeira , tenho esses maravilhoso leitores das minhas postagens e me sinto orgulhoso , se fosse o seu blog de poesia ,mesmo sendo 0800(grátis) , o publico seria mil vezes maior , minha querida  Bethânia não justifica o seu pedido de captação   ( ROUBO) aos cofres públicos, para criar um BLOG  , quer uma boquinha no governo? Fala com CHICO .

               SE LIGA BRASIL
                                             POLÍTICO BOM É POLÍTICO PRESO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário