Translate

sábado, abril 23, 2011

DEPUTADO PAULO TEIXEIRA (PT-SP ), FUMA MIERDA?

Minha foto
                                                            TAVARES-FALATUDO

DEPUTADO PAULO TEIXEIRA (PT-SP) DEFENSOR DA MACONHA


                 O líder dos petralhas na Câmara Federal ,deputado Paulo Teixeira (PT-SP )defende o plantio e cultivo da maconha , acredita o nobre deputado maconheiro que a justiça ao prender pequenos traficantes ela contribui com a violência contra a sociedade .  A presidente Dilma não sei de nada , esta em uma sinuca de bico , tenta  fazer uma política para frear o consumo de drogas no BRASIL , quando aparece um companheiro maconheiro e deputado que é líder do seu governo na Câmara Federal , falando MIERDA e fumando MIERDA . 
                O nobre maconheiro deputado Paulo Teixeira ( PT-SP ) , se realmente fosse um representante de uma sociedade séria  escutaria o clamor popular que pede uma política para salvar  nossas crianças. Crianças e adolescentes que vivem nas ruas desse imenso BRASIL , esmolando e praticando furtos ,muitas vezes tirando vidas de um cidadão contribuinte e eleitor para comprar essa maldita DROGA.. Crianças sem perspectiva de futuro, sem uma política publica para que possam ser reintegradas ao seio de suas familias . O nobre deputado maconheiro  deveria lutar e discursar para que os seus companheiros petralhas pudessem entender que nossas crianças , que o NOSSO BRASIL esta ficando se FUTURO.  




 
 SE LIGA BRASIL
                POLÍTICO BOM É POLÍTICO PRESO


2 comentários:

  1. hahahaha...argumentos TIPICOS de um classe merdia opinando sobre as questoes das politicas relativas a drogas no nosso pais.Cara, vai estudar, coitado de vc!!Vai estudar ciencia politica, vai estudar sobre a politca anti drogas internacional...Fui procurar sobre o tal "deputado maconheiro" a que vc se refere e o cara participou de programas de reducao de danos sobre drogas na ONU.Coitado de vc!!!!!

    ResponderExcluir
  2. O que VOCE FAZ alem de ter um blog mediocre, com um numero de visitas nada consideravel e de ficar reproduzindo a opiniao mediocre de classe media?Quem eh vc?Nao pode ser grande coisa han...

    ResponderExcluir