TAVARES-FALATUDO
MICHEL TEMER (PMDB) VICE-PRESIDENTE DO BRASIL
Aliado político de José Sarney e de toda a banda corrupta do Legislativo
Eleição terá ao menos 128 candidatos envolvidos em escândalos no Congresso
Carlos Bencke e Maurício Savarese
Do UOL Eleições
Em São Paulo
Em São Paulo
Farra das passagens, Castelogate, mau uso de verba pública, nepotismo, mensalão do Democratas... Reunindo os escândalos na Câmara dos Deputados e no Senado de janeiro do ano passado até agora, às vésperas das eleições, 141 parlamentares foram citados em acusações do tipo. Desses, 128 (104 deputados e 24 senadores) são candidatos nas eleições de outubro.
SE LIGA BRASIL POLÍTICO BOM É POLÍTICO PRESO
O levantamento foi feito pelo UOL Eleições, a partir de dados do Monitor de Escândalos e de informações de gabinetes e assessores logo no início do horário eleitoral obrigatório.
Nesse grupo de deputados, que inclui aqueles que ainda podem ser barrados pela lei da Ficha Limpa, há pelo menos 88 candidatos à reeleição. Nove postulam vagas no Senado. Dois tentam ser governador e dois aspiram ser vice-governadores.
Dois buscarão se eleger deputados estaduais. O presidente da Câmara, Michel Temer (SP), também citado em escândalos, é companheiro de chapa da petista Dilma Rousseff.
**********************************************************
O que podemos esperar desse governo com múltiplas caras envolvidas em corrupção? SE LIGA BRASIL POLÍTICO BOM É POLÍTICO PRESO
Nenhum comentário:
Postar um comentário