Translate

terça-feira, setembro 14, 2010

Festa na casa do LULA

Minha fotoTAVARES-FALATUDO

  Quando acabamos de publicar escândalos envolvendo essa turma do Presidente LULA CARA DE PAU , mal fechamos a publicação  e aparece outro escândalo. Esses governo  não da descanso nem a imprensa e muito menos a este blogueiro dinossauro cansado de tanto trabalhar ,mais ainda consigo  um tempinho , mesmo atrasado para informar sobre esta nova atrapalhada . A ministra Erenice Guerra  , é a mais nova estrela petista á brilhar nos meios  de comunicação ( o melhor desse governo é a casa civil,não da descanso ). A revista VEJA denúncia em sua reportagem , o braço direito de DILMA NÃO SEI DE NADA  é hoje ministra da casa civil Erenice Guerra , por facilitar contratos veja o histórico:  Histórico do caso
Erenice teria atuado para viabilizar negócios nos Correios intermediados por uma empresa de consultoria de propriedade de seu filho Israel Guerra. Segundo a revista, Erenice se encontrou quatro vezes, fora da agenda oficial, com o empresário Fábio Baracat, ex-sócio da MTA Linhas Aéreas, que atua com transporte de correspondências. O empresário negou as informações.

À Veja, a ministra negou a denúncia. A revista afirma ainda que depois dos encontros com Erenice, intermediados por Israel Guerra, a MTA conseguiu contratos no valor total de R$ 84 milhões com os Correios --destes, R$ 5 milhões foram para a empresa.
  
   pano de fundo petista


    A     candidata DILMA NÃO SEI DE NADA  , concorda com o seu professor LULA CARA DE PAU , que tudo isso tem como objetivo a trabalhar a sua candidatura a presidência da república . Não existe escândalo para LULA CARA DE PAU , tudo acontece no gabinete ao lado do seu , e o presidente nada sabe , com toda a certeza ele nos faz de idiotas, ridiculariza as instituições deste pais e nos chama BURROS . A candidata  do PT , aprendeu a negar escândalos, e em suas entrevistas afirma , que o desenvolvimento desse pais depende da continuidade dos projetos sociais implantados por   LULA CARA DE PAU  . E assa continuidade com toda a certeza é a vitória de DILMA NÃO SEI DE NADA .   Imaginem a festa; .         
      

      Blog  nota :
    
  Não  defendemos  , nenhum candidato que postule ao cargo executivo ou legislativo , pois todos encontram-se na mesma quadrilha ; todos  roubam em causa própria , caca e andam  para nos BRASILEIROS.   





      SE LIGA BRASIL                  EU APOIO O VOTO NULO

Nenhum comentário:

Postar um comentário