Translate

terça-feira, setembro 07, 2010

BRAVA GENTE BRASILEIRA

Minha fotoTAVARES-FALATUDO




                                     
          Já podeis, da Pátria filhos, 
Ver contente a mãe gentil; 
Já raiou a liberdade 
No horizonte do Brasil. 




         À Pouco dias de mais uma eleição, nos vemos a volta de mais um escândalo que envolve toda a cúpula desse governo . Do presidente ao mais reles subalterno do Partido dos Trabalhadores , moral e ética esquecidos ao longo do caminho feito pelo presidente LULA CARA DE PAU .

 Brava gente brasileira! 
Longe vá... temor servil: 
Ou ficar a pátria livre 



Ou morrer pelo Brasil.  


           Escândalos e mais escândalos  essa foi a marca registrada do governo petista  , com discurso populista e mentiroso  afirma em suas declarações ;  que jamais teve conhecimento  do envolvimento de membros do seu partido nesses escândalos .

Os grilhões que nos forjava 
Da perfídia astuto ardil... 
Houve mão mais poderosa: 
Zombou deles o Brasil. 

      Apoiado  e aclamado , por um partido ( PMDB )  que ao longo da Ditadura foi reverencia para todos aqueles  que lutavam por igualdade, liberdade e fraternidade. Ao longo caminho do pós DITADURA   esse PMDB esqueceu o que significa igualdade e liberdade , adotando somente a  fraternidade com seus  membros e aliados  políticos , berço outrora de intelectuais, hoje dar-se ao prazer de ter contribuindo com a mais suja corrupção do nosso pais .

 Não temais ímpias falanges, 
Que apresentam face hostil; 
Vossos peitos, vossos braços 
São muralhas do Brasil
   
     Neste ultimo escândalo sopre vazamento de dados sigilosos da Receita Federal , a candidata do LULA CARA DE PAU ,  DILMA NÃO SEI DE NADA acusa a filha de José Serra , Verônica Serra de ter violado o seu  sigilo fiscal para ajudar o pai na campanha presidencial. Como todos sabem os membros do partido dos trabalhadores ligados a Receita Federal , deixaram vazar para a sociedade tal informação sigilosa . Como podemos acreditar em um candidato que ao descobrir um escândalo acuse aquele que esta sendo prejudicado com tais informação.    

Parabéns, ó brasileiro, 
Já, com garbo varonil, 
Do universo entre as nações 
Resplandece a do Brasil. 




   
    ¨ Prefiro ficar com meus cavalos do que ficar ao lado de políticos ¨ -JOÃO DE FIGUEIREDO
             
            DILMA ,SERRA , MARINA E OUTROS  nada acrescentaram a   política brasileira , de todas as formas estão comprometidas com o poder , continuaram a dar um prato de comida , mais não permitiram ao povo educação e cultura . 




        ¨  Se a ética está preocupada com a felicidade individual do homem, a política se preocupa com a felicidade coletiva do pais . Desse modo, é tarefa da política investigar e descobrir quais são as formas de governo e as instituições capazes de assegurar a felicidade coletiva. Trata-se, portanto, de investigar a constituição do estado.  

¨                                                     ARISTOTALES  - filosofo 


Brava gente brasileira! 
Longe vá... temor servil: 
Ou ficar a pátria livre 
Ou morrer pelo Brasi
l.
                  
                                                                SE LIGA BRASIL 

      EU APOIO O VOTO NULO

Nenhum comentário:

Postar um comentário