Translate

quarta-feira, julho 01, 2009

VERGONHA NO CONSELHO DE ÉTICA


Minha foto


Corporativismo, essa é a palavra de ordem da Câmara dos Deputados de Brasília, quando falamos que o Legislativo, Executivo e Judiciário estão no curso da corrupção dizem que apoiamos o pessimismo, não é verdade. Quando o Executivo apoia um Senador totalmente criado pela DITADURA acreditamos que algo esta errado no Palácio do Planalto, Lula com certeza esta comprometido . Quando falamos do Judiciário, que solta aqueles desviam o dinheiro publico usando o famoso harpes corpus, seja ladrão ou bandido do colarinho branco com certeza não somos pessimista. Quando falamos do Legislativo,há, há, há,esse e campeão da corrupção, do corporativismo,da infidelidade com o seu eleitor são covardes, temos que excluir todos esses deputados que não representam o eleitor. Os canalhas que se dizem representante do povo acabam de perdoar um outro canalha, ladrão, safado, corrupto etc. etc. tenho vergonha de dizer mais; Estou falando desse Deputado por Minas Gerais EDMAR MOREIRA dono do castelo , é companheiros castelo no valor R$ 25.000.000.00 milhões de reais,ex corregedor da Câmara, Edmar Moreira usou entre 2007 e 2008 uma pequena quantia R$ 203.6 mil em recursos da verba indenizatoria para pagar duas empresas de sua propriedade, comtradadas para serviços de segurança. No entanto ,ele não comprovou a prestação de serviços. O parlamentar argumenta que apresentou notas fiscais da empresa Itatiaia e Ronda, como exigido pelas normas da Câmara em relação à verba indenizatoria.


O parecer do relator Nazareno Fonteles (PT-PI) pela cessação do deputado Edmar Moreira foi derrotado por nove votos a quatro e uma abstenção do Conselho de Ética da Câmara( Há, Há, Há,Há ate parece que existe ética). O presidente do Conselho de Ética ( Há, Há, Há,Há), José Carlos Araujo (PR-BA) devera agora nomear um relator para fazer o voto vencedor : ou a absolvição ou uma pena alternativa ( provavelmente nesta pena alternativa seja um grande castigo para Edmar; doar vinte e cinco cestas básica para os pobres)



A CASINHA DE EDMAR MOREIRA CONSTRUÍDA COM NOSSO SUADO DINHEIRO. http://acertodecontas.blog.br/politica/o-castelo-de-edmar-moreira/http://blogdomarlon.wordpress.com/2009/04/01/representacao-contra-edmar-moreira-chega-ao-conselho-de-etica/http://mesquita.blog.br/15761 http://diegocarlosgarcia.wordpress.com/ SE LIGA BRASIL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário