Translate

quarta-feira, abril 26, 2017

PARTE 3 -Brasil ,uma República dominada pelo crime .


  Os legisladores,Executivos e os membros do Judiciário ,ultrapassaram todas ás regras da MORAL ,CARÁTER, HONRA e ÉTICA .
    De todos os poderes da República ,o que mais respeitamos e o Judiciário,ele dita ás regras ,protege nossa CONSTITUIÇÃO. 
   Nosso mais importante Tribunal STF  é considerado o GUARDIÃO DA CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA . Porem,não funciona assim,temos hoje no STF-Superior Tribunal Federal ,ministros ligados diretamente com o CRIME ORGANIZADO ,podemos até dizer que não são todos ,mas podemos sim afirmar que sua grande maioria esta envolvida.
   Temos na sua formação 7 ministros indicados pelos PTRALHAS ,1 por Michel Temer ,1 por Sarney ,1 por Collor de Mello e outro por Fernando Henrique Cardoso ;
  

   Essa é sem duvida a pior formação do STF  dos últimos 126 anos da sua existência , 
todos se misturam para alcançar seus objetivos nos negócios ESCUSOS da Republica ,negócios que nunca são para beneficiar a sociedade mas beneficiar ao grupo ,facções ,organização ,aos companheiros do CRIME ORGANIZADO.
  Muitos que passam os olhos neste BLOG,pode até acreditar que minto ou estou acusando um TRIBUNAL de CORRUPTO sem descrever FATOS ,mas o que temos observado nos últimos anos é que este TRIBUNAL foi contaminado por interesses de seus INDICADOS . Nesta semana tivemos mais uma demostração desse envolvimento criminoso do STF, a 2ª turma do STF composta pelos ministros ; Gilmar Mendes ,Celso de Mello,Ricardo Lewandowski,Dias Toffoli e Edson Fachin ,julgaram o pedido de soltura de 2 BANDIDOS ,José Carlos Bumlai e Claudio Ganu , que participaram diretamente do roubo a estatal PETROBRAS .




    Os que votaram pela soltura dos BANDIDOS são velhos conhecidos da República  ,Gilmar Mendes ,Dias Toffoli e Ricardo Lewandowski, todos com decisões no Supremo que favorecem ao CRIME ORGANIZADO e conspiram publicamente (já perderam a vergonha ), contra a OPERAÇÃO LAVA JATO .
  A ministra e presidente do STF Carmem Lucia ,assiste à tudo isso de camarote ,e não podia ser diferente ,ela deve favores a está ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA ,sua indicação .
  Estamos perdendo o nosso Judiciário ,e os poucos que lá estão resistindo não encontram respaldo da sociedade ,que se ACOVARDA ,NÃO REAGE ,QUE TAMBÉM DEITADA EM BERÇO ESPLENDIDO ASSISTE CALADA ,O FIM DA NAÇÃO .




Nenhum comentário:

Postar um comentário