Translate

sábado, abril 22, 2017

Brasil , lutamos ou morremos !



         Muitas vezes me pego no dialogo comigo mesmo e fico espantado. Nas últimas semanas aqui no Brasil,tem surgido escândalos de deixar qualquer país do 2º mundo com água na boca ,do PETRÓLEO passando pela LINGUIÇA e explodindo na DELAÇÃO DA ODEBRECHT.  
Tudo que os PTRALHAS e sua ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA puseram suas mãos sujas ou os 9 dedos do Lula, ficou tudo estragado e corrompido ,um país destruído .
    E é neste momento que me pego viajando no pensamento,conversando comigo mesmo e procurando encontrar respostas que possa aliviar essa dor de decepção com o cidadão brasileiro ,o patrão ,aquele que paga todas ás contas do país.
Imagino se nossa postura diante de tantos escândalos fosse outra ,não essa de submissão mas a da reação,esse país chamado Brasil com toda a certeza seria outro, o da DIGNIDADE.
  Nós brasileiros somos roubados todos os dias mesmo quando dormimos ,políticos , ministros ,juízes ,conselheiros ,conspiram contra esta sociedade que tanto trabalha com sacrifício para ter um minimo desta tal DIGNIDADE .
   O roubo que políticos praticam descaradamente ,sem receio de serem descobertos é assustador,eles já não tramam seus crimes nos gabinetes ,agora tramam nos corredores e em plenário da Câmara . E nos TRIBUNAIS do país, desembargadores ,juízes e conselheiros ,recebem PROPINAS altíssimas ,beneficiam-se dos seus cargos para negociar o roubo ,para fazer negociatas particulares ,e LEGITIMAR O CRIME DE CORRUPÇÃO.
   Todos os crimes e seus responsáveis  encontram-se denunciados por procuradores da República  em nossa mais importante corte o SUPERIOR TRIBUNAL FEDERAL- STF ,processos que por lá estão há mais de 10 anos prontos para prescrever e não são julgados. O que temos acompanhado nestes últimos dias no STF causa mal estar em qualquer cidadão honrado ,ministros perderam a vergonha e o caráter,procuram proteger todos os seus aliados do CRIME ORGANIZADO ,não temos mais a justiça do lado do povo ,dos 11 ministros que atuam neste Tribunal ,não temos "um" sequer que não esteja envolvido com o CRIME ORGANIZADO do país . Nos últimos meses a cumplicidade de membros desse Tribunal  tem acontecido publicamente diante de jornalistas  e câmaras de televisão ,e agora promovem encontros fora do país ,o ministro do STF Gilmar Mendes tem estimulado essas palestras e convida amigos políticos envolvidos com a OPERAÇÃO LAVA JATO , acusados por delatores da Odebrecht de terem recebido propinas .


Hotel Tivoli em Lisboa ,tirada 21/4/17 Ministro do STE e Líder Petista Arlindo Chinaglia ,envolvido na corrupção  encontram-se fora do País .

      A justiça amostra sua verdadeira face ,a da CORRUPÇÃO .

     Calcula-se que nos últimos 13 anos o roubo praticado contra o trabalhador brasileiro possa ter chegado aos 2 TRILHÕES de Reais ,mas quanto mais mexemos mais encontramos vestígios de que essa quantia ultrapasse os 4 TRILHÕES de Reais .
   Ao perceber esse envolvimento do nosso JUDICIÁRIO com ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS que atuam livremente no estado brasileiro,podemos afirmar com coragem ,que perderemos essa guerra contra a CORRUPÇÃO e essa ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA que tomou de assalto nosso país.  Cabe a nós trabalhadores reagir ,lutar por nosso futuro,todos os dias.
 Devemos por em mente que o nosso judiciário é nossa última fronteira e se não reagirmos imediatamente resgatando nossa mais nobre instituição perderemos nosso país .

     O judiciário é nossa última fronteira para ter um país com DIGNIDADE e IGUALDADE SOCIAL .    
  



Nenhum comentário:

Postar um comentário