Translate

terça-feira, março 07, 2017

America do Sul > A LUZ E A ESCURIDÃO .





Em 2013 Horácio Cartes ,assume a presidência do Paraguai com a promessa de levantar o capital privado ,modernizar o setor publico e atrair investimentos internacionais para criar empregos. 
O Paraguai antes de Horácio ,estava um lixo ,governado por um representante da esquerda Fernando Lugo ,o país se afastou dos grandes investidores internacionais ,em 2012 Fernando Lugo foi afastado e em 2013 Horácio Cartes assume a presidência do Paraguai . 
 Não demorou ,e investidores internacionais acreditaram nas promessas de Horácio. Hoje o Paraguai é uma das economias mais solida da America do Sul ,em 3 anos  já ganhou 78 industrias e uma geração de 11 mil empregos.

ISSO CHAMA-SE CREDIBILIDADE !




 Após longos 12 anos de governo dos Kirchner ,chamada de ERA K ,a Argentina destruída economicamente e  suas autoridades envolvidas em escândalos de roubos, assassinatos e uma parte da sociedade refém de programas sociais ,surge uma esperança nas eleições de 2015, o candidato Mauricio Macri ,se elege presidente com novas propostas para reestruturar a economia Argentina . Nos primeiros meses de Macri na presidência a economia Argentina volta a crescer trazendo novos investidores internacional .

 ISSO CHAMA-SE COMPETÊNCIA !  



 No Brasil ,apos longos 13 anos de governo de esquerda de Lula e Dilma,o povo sai ás ruas para pedir o IMPEACHMENT de Dilma Rousseff . Com uma economia destruída, 22 milhões de desempregados, um parque industrial falido e o envolvimento da base de governo em escândalos , o Senado Federal aprova o seu afastamento e em seu lugar assume o vice-presidente Michel Temer.
  Michel Temer assume com a proposta de tirar o país da crise ,mas suas indicações para ministérios amostra sua incompetência para governar o Brasil ,a maioria está envolvida em desvio de dinheiro publico e muitos já com processos tramitando no SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL- STF. Não bastante seus principais aliados da base de governo envolvidos no maior CRIME DE CORRUPÇÃO que abalou o mundo,o caso das delações da Empreiteira ODEBRECHT ,investigação da Operação Lava Jato.
   Em seus pronunciamentos a nação Michel Temer, procura transmitir confiança para a sociedade de que tudo na economia está sob controle. 
MAQUIAGEM .

 Durante muitos anos ouvimos esses pronunciamentos de Lula e Dilma ,agora ouvimos de Temer . Em quase um ano depois do IMPEACHMENT  o que temos assistido é o desespero da classe politica e do governo brasileiro  ,não em sair da CRISE ,mas em blindar os principais evolvidos no CRIME DE CORRUPÇÃO da base governista e seus aliados .
  O presidente Michel Temer,pede a sociedade que tenha confiança,mas como podemos ter confiança em um governo em que sua maioria está envolvida em CRIMES DE CORRUPÇÃO .
  Michel Temer ,também quer novos investimentos internacionais,para isso ele prepara novas concessões para atrair o capital estrangeiro ,investidores com disposição de aplicar seus recursos honestos em nosso Brasil ,tarefa impossível , investidores honestos sabe que em um país que todas suas principais instituições estão ligadas diretamente com o CRIME ORGANIZADO ,não é um país seguro .

ISSO CHAMA-SE INCOMPETÊNCIA ! 


 ESTAMOS NA ESCURIDÃO ,E PARA SAIRMOS DESSA NÃO DEPENDE DE GOVERNO OU DE POLÍTICOS . DEPENDE DE NÓS TRABALHADORES ,DONOS DESSE BRASIL ,TEMOS O DEVER MORAL DE REAGIR E TOMAR ÁS RÉDEAS DESSA CARUAGEM DESGOVERNADA , E TRAZE-LA PARA A LUZ .

OU LUTAMOS OU MORREMOS ,ESCRAVOS NÃO QUEREMOS SER !





Nenhum comentário:

Postar um comentário