Translate

sexta-feira, janeiro 27, 2017

Lista da Odebrecht =Adolfo Viana (PMDB-BA), deputado estadual "JOVEM " – R$ 50 mil em PROPINA.








O ex-executivo da Odebrecht Claudio Melo Filho , fechou um acordo de delação premiada com procuradores da Republica. Ao depor na sexta feira 9 de dezembro em Curitiba. Em seu depoimento , Claudio Melo ,listou alguns membros da Republica que receberam PROPINAS da Construtora Odebrecht.








  • Adolfo Viana (PSDB-BA), deputado estadual. Valor: R$ 50 mil, não declarados. O deputado estadual da Bahia Adolfo Viana disse que não conhece Cláudio Melo Filho e que todas as doações que recebeu foram declaradas à Justiça Eleitoral.
  • FONTE G1

 O deputado Adolfo Viana ,também conhecido como "JOVEM " ,tem uma ficha criminal ;

, 21/08/2013
 Operação Jaleco Branco, que apurou fraudes em licitações públicas na Bahia, em novembro de 2007, o caso vai ser julgado nesta quarta, 21, pela Corte Especial do Superior Tribunal de Justiça (STJ), tendo como relatora a ministra baiana Eliana Calmon.
Na época, 16 pessoas foram presas, entre os quais o empresário Marcelo Guimarães e o então presidente do Tribunal de Contas do Estado, conselheiro Antônio Honorato. O filho de Honorato, o deputado estadual Adolfo Viana (PSDB), também é um dos acusados no caso.

 TODO ESSE PROCESSO É DE 2007 E JÁ ESTAMOS EM 2017 ,SE PASSARAM 10 ANOS E NADA DE JUSTIÇA . MINISTROS DO STF E MUITAS AUTORIDADES ,CULPAM O ELEITOR POR NÃO SABER VOTAR ,MAS NÃO ASSUMEM A CULPA DE NÃO JULGAR ESSES POLÍTICOS BANDIDOS. 
ENQUANTO ISSO NÓS TRABALHADORES PAGAMOS ESSA MALDITA CONTA DA CORRUPÇÃO NO BRASIL . 




Marcelo Odebrecht para Lula e Dilma: 

“É para resolver essa lambança. Ou não haverá República na segunda-feira”



     A REPUBLICA CAIU !!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário