Translate

segunda-feira, março 02, 2015

Atentado contra a justiça - 12 tiros para calar a VERDADE !


   

                 


Já é noite em Monte Carmelo , Alto Paraíba-MG,o promotor de Justiça Marcos Vinicius Ribeiro ,33 anos , encerra o plantão na sede da  promotoria . Ao entrar no seu carro , um motoqueiro se aproxima por trás do carro e descarrega 12 tiros contra o veiculo , Marcos Vinicius é atingido por 3 disparos , ele consegue correr para dentro de um restaurante , segundo testemunhas o atirador ainda tentou acertar o promotor de Justiça com outra arma, mas essa falhou. 



   A policia já prendeu os BANDIDOS ,são eles ;
 O ex-vereador de Monte Carmelo ,Valdelei José de Oliveira , de 49 anos .





   Juliano Aparecido de Oliveira , de 22 anos , filho do vereador Valdelei . 





  Em depoimento à Policia Civil , o BANDIDO Juliano Aparecido de Oliveira , disse que o promotor processou e conseguiu a prisão do pai dele o vereador Valdelei José de Oliveira , e presidente da Câmara de vereadores de Monte Carmelo , perder o cargo . O BANDIDO Juliano Aparecido de Oliveira,afirmou que ficou revoltado pela humilhação que seu pai passou ao ser preso ,e resolveu matar o Promotor Marcos Vinicius .

O ex-vereador e CORRUPTO Valdelei José de Oliveira , montou junto com alguns servidores e outros vereadores CORRUPTOS , em Monte Carmelo , uma estruturada QUADRILHA para desviar dinheiro público da prefeitura ,em processos licitatórios voltados a limpeza de vias publicas ,praças e reformas de unidade de saúde da cidade de Monte Carmelo .
  
  
  


   A  "BANDA BOA" da justiça brasileira está correndo perigo . 




 Em 2004 em Unai-Minas Gerais ,três fiscais do Ministério do Trabalho e o motorista ,foram assassinados a mando de fazendeiros .Onze anos se passaram e nada aconteceu . OS PISTOLEIROS FORAM PRESOS E OS MANDANTES SOLTOS . 






Em 2011 a juíza Patricia Acioli, foi assassinada na porta de sua casa em Niterói-RJ ,foi atingida por 21 TIROS . O comandante do Batalhão da Policia Militar de São Gonçalo , foi o mandante , os executores todos policiais militares .
TODOS PRESOS E CONDENADOS .






Em 2013 no estado de Pernambuco , o promotor Thiago Faria Soares , foi assassinado dentro do seu carro . 

Resultado de imagem para fazendeiro José Maria Pedro Rosendo Barbosa

Os 5 assassinos estão presos entre eles o mandante o fazendeiro José Maria Pedro Rosendo Barbosa . 




  O promotor de Justiça Marcos Vinicius , está internado no Hospital de Uberlandiense -MG . 
  Nessa sexta feira ele deu seu depoimento para a policia .
 Seu estado de saúde ainda é delicado , apenas um projetil foi retirado os outros 2 estão alojados no seu pulmão .  

Nessa sexta feira ele deu seu depoimento para a policia .



  "Com base nas informações policiais iniciais, o episódio demonstra como os agentes públicos que se dedicam ao combate à corrupção e desvios de dinheiro da população estão vulneráveis às reações violentas de pessoas que são flagradas cometendo crimes, seja no âmbito municipal, estadual ou federal",  nota do Ministério Público Federal 







NÃO PODEMOS ESQUECER ;