Translate

quinta-feira, março 05, 2015

A justiça é PTRALHA - STF manda pra casa o MENSALEIRO José Genoíno.






Sexta feira 15 de novembro de 2013, o ministro Joaquim Barbosa , manda prender os MENSALEIROS PTRALHAS , José Dirceu e José Genoíno  , no Presidio da Papuda-DF. Nunca na historia desse país vimos políticos e empresários CORRUPTOS sendo conduzidos para a prisão . A sociedade brasileira estava quase acreditando na Justiça.
   O mensaleiro José Dirceu , foi condenado a 10 anos e 10 meses de prisão em regime fechado , a pena foi reduzida para 7 anos e 11 meses  . José Genoíno , foi condenado a 4 anos e 8 meses de prisão . 


   Nesta semana o Brasil, ficou indignado com os Ministros do Supremo Tribunal Federal-STF , nessa quarta feira , 4 de março de 2015, o STF decidiu por unanimidade extinguir a pena de José Genoíno .  

 "Todos os casos associados à execução na ação penal 470 [mensalão], tenho decidido monocraticamente. Como foi um julgamento emblemático e é o primeiro caso de extinção de punibilidade, em parte pelo cumprimento da pena, pelo pagamento da multa e por força do indulto, reconhecendo a validade do indulto e a extinção da punibilidade da pena, resolvi trazer a apreciação do Plenário”, disse o relator PTRALHA do mensalão Luís Roberto Barroso ao justificar o fato de ter levado o caso para apreciação de todos os ministros do STF.


 Muitas das decisões que a nossa justiça apresenta , nos deixa sem entender absolutamente nada . Ficamos na mesma .   
  Essa é a intenção , eles nos faz acreditar que a justiça é para todos , mas a verdade é que ela pune o cidadão comum ,os amigos , companheiros e cúmplices dessa ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA DOS PTRALHAS , são poupados .
   Nada do que está acontecendo é coincidência , tudo foi bem planejado , pelos ministros do STF , Advogacia-Geral da União( AGU) , Procuradoria Geral da República , Ministério da Justiça e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) .
   A extinção da pena do MENSALEIRO José Genoíno e a redução da pena do  Mensaleiro José Dirceu , proposta pelo ministro PTRALHA Luis Roberto Barroso ,relator do processo do MENSLÃO foi bem planejada , para que O GRUPO POLITICO PTRALHA obtivessem SUA LIBERDADE  no indulto natalino da "presidenta"Dilma mamãe METRALHA

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2011-2014/2014/Decreto/D8380.htm

INDULTO DE NATAL 2014
MOTIVOS DETERMINANTES
DA CONDENAÇÃO
BENEFICIADOS PELOS ARTIGOS
1o
2o

MASC.
FEM.
MASC.
FEM.
1-CRIMES CONTRA A PESSOA




     HOMICÍDIO




     LESÕES CORPORAIS




     OUTROS




2Z




     FURTO




     ROUBO




     EXTORSÃO




     ESTELIONATO




     OUTROS




3-CRIMES CONTRA A DIGNIDADE SEXUAL




     TODOS




4-CRIMES CONTRA A PAZ PÚBLICA




     TODOS




5-CRIMES CONTRA A FÉ PÚBLICA




     TODOS




6-CRIMES CONTRA A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA




     TODOS




TOTAL






 A PORTEIRA FOI ABERTA E TODOS OS BANDIDOS VÃO PRA CASA GASTAR O NOSSO DINHEIRO QUE ROUBARAM .
   


   Essa ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA DOS PTRALHAS , destruiu todas as nossas instituições REPUBLICANAS ,CORROMPENDO-AS . 
  A nossa mais alta corte o STF ,que 
dizem ser os GUARDIÕES DA CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA , não servem ao povo brasileiro nas suas decisões , são CÚMPLICES E CAPACHOS dessa ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA que governa nosso país . 



  O MUNDO PRECISA SABER QUE ESSE GOVERNO QUE TEMOS NO BRASIL É CRIMINOSO E CORRUPTO, E  NOSSAS INSTITUIÇÕES CÚMPLICES . 





NÃO PODEMOS ESQUECER !!!