Translate

domingo, setembro 21, 2014

Lula , discursa na Petrobras .

-

    Nesta segunda feira 16 de setembro o chefe da maior ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA DO BRASIL , foi dar um abraço simbólico na sede da Petrobras , na Cinelândia , centro do Rio de Janeiro . 

  Uma manifestação organizada pelos PELEGOS da Central Única dos Trabalhadores ( CUT ) , cerca de 1000  BABACAS estavam presente, PTRALHAS BOQUINHA , SINDICALISTAS PELEGOS e ESTUDANTES  MILOTONTOS  todos ganharam um sanduíche de pão com mortadela , um copo de guaraná e R$ 50 pratas .  




  Acompanhando o chefe da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA , estava o líder RICO do Movimento dos Trabalhadores sem Terra (MST) , o exercito vermelho dos PTRALHAS ,   João Pedro Stedile .

   Todos acusando a candidata a  
presidência da Republica Marina Silva ,de quer privatizar o PRE SAL . 
 “Queremos que pare a terceirização, que parem os leilões. A ‘dona Marina’ que invente de colocar a mão na Petrobras, que voltaremos aqui todos os dias (em protesto)”, afirmou Stedile. Nos ataques, o líder do MST também aproveitou para se referir a Marina como “aquela candidata que recua todo dia”. “Quem aqui deixa se enganar por ela? Ela quer ou não quer entregar o pré-sal?”, indagou.

  Eu acredito que esses PTRALHAS querem fazer o cidadão brasileiro de IDIOTAS , eles contam historias e são bons quando mentem .  Mas esquecem que alguns não limpam a BUNDA com livros como eles , leem . 

Então vamos entender a privatização que os PTRALHAS fizeram na Petrobras ; 



CONSÓRCIO VENCEDOR DO LEILÃO DO CAMPO DE LIBRA

        
EmpresaParticipaçãoPaís
Petrobras40%Brasil
Shell20%Anglo-Holandesa
Total20%Francesa
CNPC10%China
CNOOC10%China


  Para entender essa mentira dos PTRALHAS , vamos direto ao que interessa , 60% do nosso PETRÓLEO do PRÉ SAL , vai para o consorcio ganhador do leilão . Ficamos apenas com 40% da produção , a PETROBRAS já foi privatizada .
  Em 2002 tínhamos  uma empresa que ocupava o 10° lugar entre as maiores produtoras de petróleo  do mundo , já em 2013 vimos o que essa ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA é capaz de fazer com a industria brasileira , a Petrobras , passou a ocupar a 122° lugar .
  O rombo praticado por esse governo CORRUPTO nos cofres da Petrobras ,levou a empresa praticamente a FALÊNCIA . O escândalo que veio a publico este ano é  maior que o do MENSALÃO, a divida da Petrobras chega a S$ 400 BILHÕES de dólares .  




    Os economistas e o governo querem que nós trabalhadores acreditemos  que essa divida se dá devido ao preço do combustível que não é reajustado conforme a inflação . Para eles o governo segura o preço do combustível para manter a inflação controlada . 
  E esse pensamento que querem de nós trabalhadores   .  O roubo e a incompetência dos responsáveis pela empresa  fica em segundo plano .

 É muito mais fácil culpar e mentir para  trabalhador que sempre paga essa MALDITA conta . 
 
  Lula o chefe dessa ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA e seus cúmplices sempre fazem um discurso comovente , falam que o PRÉ SAL vai ser investido em  EDUCAÇÃO e SAÚDE  para os nossos jovens . 





Acompanhem o discurso que ele fez na Cinelândia , nesta segunda feira 16 ; 




    No início do seu discurso o chefe da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA , tenta explicar o porque de ter escolhido Dilma mamãe METRALHA , para a presidência . 
Ele diz que não escolheu seus amigos porque não via a presidência da Republica como um "clube de amigos " , o  CANALHA não diz para o eleitor brasileiro que seus amigos HISTÓRICOS  estavam envolvidos no escândalo do MENSALÃO ,e o mais querido deles( Antonio Palocci ) estava sendo investigado pelo Ministério Publico (MP) por enriquecimento ilícito .






  O canalha mente no crescimento do PRODUTO INTERNO BRUTO (PIB) , conta para uma plateia de seguidores que LIMPAM A BUNDA COM LIVROS , que o mundo está em crise e que a Europa e Estados Unidos continuam na MERDA . O BOSTA esquece que alguns brasileiros não estão mortos de fome e não mendigam  R$ 50 pratas . Eles leem .
 VEJAM O GRÁFICO ;

pib 2t2014 yy

    
   E quando ele fala no desemprego devemos prestar atenção ;

O Indicador Coincidente de Desemprego (ICD) avançou 5,8% em agosto na comparação com o mês anterior, para 71,1 pontos, considerando os dados ajustados sazonalmente. Trata-se da maior alta desde julho de 2013 (7,1%) e o quinto aumento consecutivo.

Fonte IBGE .

Se acrescentarmos os benefícios do Programa Bolsa Família , veremos que temos 50 milhões de desempregados cadastrados .  Mas o canalha afirma que nossa economia está em pleno crescimento .

   O chefe da maior ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA diz que foi um trabalhador , em que lugar eu pergunto , no Departamento de Ordem Politica Social ( DOPS ) , trabalhando como X9 para os militares ?


    E quando ele fala sobre a crise ?  Todos agora culpam a crise mundial ,em 2008 o canalha afirmou para toda a imprensa nacional que ; - Lá (nos EUA), ela é um tsunami; aqui, se ela chegar, vai chegar uma marolinha que não dá nem para esquiar. Lula 

   A " marolinha " chegou , e trouxe com ela a recessão econômica do Brasil .

A economia brasileira registrou recuo de 0,6% no segundo trimestre, na comparação com os três primeiros meses do ano, informou o IBGE nesta sexta-feira. A mediana de 41 projeções compiladas pela Bloomberg era de que o Produto Interno Bruto (PIB, soma de bens e serviços produzidos no país) tivesse queda de 0,4%. Em relação ao segundo trimestre do ano passado, o recuo foi de 0,9%. Nesse tipo de comparação, os analistas esperavam contração de 0,6%. No primeiro trimestre, o desempenho foi revisado de avanço de 0,2% para recuo de 0,2%, o que caracteriza um quadro classificado pelos economistas como recessão técnica.

Fonte o Globo 


   Agora vamos ser franco , o que era o Brasil de ontem e o Brasil de hoje ? 
 Sinceramente não tem comparação , mas se for analisar vamos chegar a uma conclusão ; NUNCA NA HISTORIA DO BRASIL SE ROUBOU TANTO  COMO SE FEZ NESSE GOVERNO PTRALHA


  Mas torna-se engraçado no momento do discurso ele diz que todos colocavam o dedo no Brasil como se fosse um pote de água benta . Hoje eles não colocam mais o dedo , são os nossos representantes que elegemos com o falso discurso que se lavam com a água benta ,  o rosto , ás mãos e a bunda .
  O chefe da maior ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA do Brasil , gostaria que todos os países  pedissem uma aula para aprender a sair da crise . São palavras como essa que faz o POBRE trabalhador brasileiro pensar que é uma classe média emergente , políticos como Lula e outros BANDIDOS colocam na cabeça do trabalhador que aqui no Brasil vivemos a MARAVILHA DO DESENVOLVIMENTO . 



 E muitos acreditam .

  E é no final que ele me surpreende ao dizer que ; Quem tiver errando que pague o preço pelo erro . 
  Eu aqui no meu canto vejo que esse país não é serio , Lula discursando em frente a Petrobras  Dilma , governadores , senadores e deputados em plena campanha eleitoral , Graça Foster , sentada com sua diretoria na Petrobras  e Ministros despachando normalmente , e me pergunto ; EM QUE LUGAR DO BRASIL ESTÁ A POLICIA FEDERAL , QUE NÃO PRENDE ESSA CAMBADA DE FILHOS DA PUTA ( com todo respeito as PUTAS ) QUE ROUBARAM e ROUBAM  O PATRIMÔNIO NACIONAL ? 


O PETRÓLEO É NOSSO 
O OURO É NOSSO 
O NIÓBIO É NOSSO
O BRASIL É NOSSO 

  Quer uma bala JUQUINHA meu querido leitor ?   



Nenhum comentário:

Postar um comentário