Translate

sábado, setembro 27, 2014

Dilma na ONU






 Eu fico no meu canto ouvindo o discurso da "Presidenta " Dilma mamãe METRALHA , na ONU , e fico imaginando em que parte da nossa historia FALHAMOS 
  Um país como o Brasil que tem a oportunidade de abrir uma seção de debates nas Organizações das Nações Undadas (ONU)e que pretende fazer parte do CONSELHO DE SEGURANÇA , vê o seu representante máximo (a Presidenta) deixa passar em branco os problemas que afligem as nações do mundo para fazer um discurso eleitoreiro . 
   Sempre postamos sobre a covardia da nossa DIPLOMACIA ,e dos nossos governantes . E nesta segunda feira nada foi diferente , a tribuna da ONU , foi um grande palanque para Dilma mamãe METRALHA .   Ela acreditou estar falando para uma plateia de eleitores brasileiros analfabetos .  O discurso não tinha direção e o seu alvo principal era o eleitor brasileiro , foram 24 minutos de programa eleitoral . Chamamos isso de despreparo e desespero politico .
   A "presidenta"Dilma mamãe METRALHA , enumerou os programas do seu governo e do seu antecessor , e tentou convencer os representantes das Nações Unidas de que o seu governo é serio e prospero .
 Para mamãe METRALHA , a nossa economia é moderna e nossa sociedade é igualitária . 
  Os dados da nossa economia amostram muito bem isso , vamos crescer 0,6% nesse ano de 2014 . 

 "Quando eu escolhi a Dilma sabia para ser candidata, eu sabia que ela tinha competência. A Dilma era a pessoa mais competente e por isso ela não permitiu que o País entrasse em crise". Lula 






  Convencer ao eleitorado brasileiro ,que é carente de EDUCAÇÃO e CULTURA  é muito fácil , mas convencer as Nações que conhecem muito bem a irresponsabilidade desse governo , ai fica difícil . 
    Mas o que mamãe METRALHA queria era os holofotes acessos para o relatório da Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação ( FAO , sigla em inglês ) que mostra o MAPA DA FOME NO BRASIL .   
   O Mapa da Fome de 2013 , apresentado no dia 16 de setembro , terça feira , mostra que o Brasil conseguiu reduzir a POBREZA EXTREMA - classificada com numero de pessoas que vivem com menos de US$1 ao dia em 75% entre 2001 e 2012 . A pobreza foi reduzida em 65% , o Brasil e foi apresentado como um dos casos mundiais de sucesso na redução da FOME . No entanto ainda temos 16 milhões de pessoas vivendo na pobreza , 8,4% da população brasileira ainda vive com menos de US$ 2 por dia . 
   Senhor Presidente,

Há poucos dias, a FAO informou que o Brasil saiu do mapa da fome.
Essa mudança foi resultado de uma política econômica que criou 21
milhões de empregos, valorizou o salário básico, aumentando em 71% seu
poder de compra nos últimos 12 anos. Com isso, reduzimos a desigualdade.
Trinta e seis milhões de brasileiros deixaram a miséria desde 2003; 22
milhões somente no meu governo. Para esse resultado contribuíram também
políticas sociais e de transferência de renda reunidas no Plano Brasil Sem
Miséria . Dilma mamãe METRALHA 

   Para o eleitor desatento e que gosta de palavras bonitas o discurso de mamãe  METRALHA , é um prato cheio .  Mas vamos DENUNCIAR esses números na próxima  postagem . 
   No seu discurso eleitoral não podia faltar os bons índices na SAÚDE , EDUCAÇÃO e a nossa ECONOMIA .  Samos os melhores do mundo .

                             SAÚDE 


EDUCAÇÃO EXEMPLO PARA O MUNDO ;



 A nossa ECONOMIA , vai bem obrigado , no relatório do Banco Central (BC) apresentado no inicio de 2014 os índices de crescimento eram de fazer inveja a qualquer país do primeiro mundo . Vejam o gráfico ; 




E quando o Ministério da Fazenda, apresenta a sua VARIAÇÃO do PIB para 2014 , é uma verdadeira MAQUIAGEM para esse povinho de MERDA que temos no Brasil . UM CRESCIMENTO DE 6% .


  Mas a verdade sempre aparece , não dá parta esconder a INFLAÇÃO e o DESEMPREGO .


Pela 16ª semana consecutiva, os analistas do mercado financeiro revisaram para baixo suas expectativas para o crescimento da economia neste ano, de acordo com o boletim Focus, do Banco Central (BC), que apura estimativas entre cerca de cem instituições. A mediana das projeções para o avanço do Produto Interno Bruto (PIB) saiu de 0,48% para 0,33%. Há um mês, a expansão econômica prevista era de 0,79%.

Fonte VALOR .

Obs ; o PIB de crescimento foi atualizado  , agora a taxa de crescimento é de 0,33%
  E se acrescentarmos  os 40 milhões de brasileiros da NOVA CLASSE MÉDIA ( ha,ha,ha,) , estão com dividas no mercado financeiro . Isso ainda não veio a publico , tá na gaveta , talvez apareça depois das eleições .  






   Depois de um longo discurso ELEITORAL , mamãe METRALHA ,resolveu alfinetar os americanos e os países que estão empenhados em acabar com o TERRORISMO do grupo Estado Islâmico ;





  E para encerrar o discurso politico eleitoral , mamãe METRALHA , mais uma vez fez reverência ao Brasil em ocupar uma cadeira permanente no Conselho de Segurança da ONU.


O mundo precisa de um Conselho de Segurança que venha a refletir a realidade contemporânea; um Conselho que incorpore novos membros permanentes e não-permanentes, em especial representantes dos países em desenvolvimento.
O Brasil está pronto a assumir suas responsabilidades como membro permanente do Conselho. Vivemos em paz com nossos vizinhos há mais de 140 anos. Temos promovido com eles bem-sucedidos processos de integração e de cooperação. Abdicamos, por compromisso constitucional, do uso da energia nuclear para fins que não sejam pacíficos. Tenho orgulho de dizer que o Brasil é um vetor de paz, estabilidade e prosperidade em sua região, e até mesmo fora dela. Dilma mamãe METRALHA 

   Um país como o Brasil , já deveria ter essa cadeira permanente isso é indiscutível , mas com essa politica diplomática que temos sempre seremos tratados como LIXO pelas nações do primeiro mundo . Uma politica COVARDE e OMISSA ,que deixa todos os brasileiros ENVERGONHADOS .


  ESSE GOVERNO CORRUPTO E TERRORISTA , NÃO REPRESENTA O POVO BRASILEIRO .   



Nenhum comentário:

Postar um comentário