Translate

quinta-feira, agosto 07, 2014

ASSASSINATO DE REPUTAÇÕES - Tuma Junior na Policia Politica Federal !




Nesta terça feira a PPF - Policia POLITICA Federal , esteve no escritório de advogacia do delegado Federal  e escritor Romeu Tuma Junior , em São Paulo , para que ele prestasse depoimento sobre as denuncias que ele apresentou no seu livro " ASSASSINATO DE REPUTAÇÕES "  contra o CHEFE DA MAIOR ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA DO PAÍS , Luiz Inácio da Silva LULA .






   Quatros agentes ( PAU MANDADOS ) da Policia POLITICA Federal , estiveram no escritório para conduzir Tuma Junior ,a sede da PPF para ouvi-lo em depoimento . Tuma Junior se recusou a acompanhar os agentes "PAU MANDADOS "e ouve um BATE-BOCA , e no final Tuma Junior segui para a a sede da PPF no seu próprio carro onde prestou depoimento por 10 minutos .


   É interessante o que acontece com nossa Policia POLITICA Federal, os denunciantes são chamados para depor ,INTIMADOS  os DENUNCIADOS FAZEM CAMPANHA E PALESTRAS . 
  Nós sempre afirmamos aqui nesse espaço democrático que nossas INSTITUIÇÕES , todas , estão corrompidas ,não poderia ser diferente com as nossas policias . Essas policias servem apenas aos seus senhores e donos . Se estão pensando que estou me referindo a nós trabalhadores que pagamos essa MALDITA CONTA , estão errados . Essa policia serve apenas aos políticos CORRUPTOS e TERRORISTAS que  tomaram de assalto o nosso querido Brasil .
 Se acham que estamos mentindo basta ver os noticiários na MÍDIA brasileira , e acompanhar os depoimentos dos políticos envolvidos em DESVIO DE DINHEIRO PUBLICO , E QUANTAS VEZES ELES FORAM CHAMADOS PARA DEPOR .



  O mais recente foi a denuncia da empresária mineira Ana Cristina Aquino , dona das transportadoras AG Log e a AGX Log Transportes , ela denunciou ao Ministério Publico Federal ter pago PROPINÁ de R$ 200 mil reais ao ex-ministro dos Transportes e presidente nacional do PDT (quadrilha), Carlos Lupi .



 Ela denunciou com detalhes a atuação de uma MAFIA que age na criação de sindicatos e que segundo a empresaria continua funcionando na gestão do  ministro Manoel Dias , correlegionário de Lupi .   
   Sabem quantas vezes a empresaria foi chamada para depor na PPF-Policia POLITICA Federal ?  ALGUMAS VEZES 
  Sabem quantas vezes o CORRUPTO Carlos Lupi , foi chamado para depor ? NENHUMA .
  Sabem quantas vezes Tuma Junior , foi chamado para depor na PPF sobre as denuncias contra O EX PRESIDENTE LULA ? VARIAS VEZES 
    Sabem quantas vezes Lula , foi chamado para depor na PPF ? NENHUMA .  

    A atuação dessa POLICIA POLITICA FEDERAL , demostra muito bem seu envolvimento com essa ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA que chamamos de PTRALHAS e as QUADRILHAS , que atuam na politica nacional  E QUE NOS ROUBAM DIARIAMENTE .

  ESSE LIXO SAMOS NÓS TRABALHADORES QUE PRODUZIMOS !