Translate

sábado, agosto 16, 2014

A morte de Eduardo Campos - A NOSSA FRÁGIL DEMOCRACIA EM PERIGO !







   Eram exatamente 10 horas da manhã em Santos -SP, litoral paulista , nessa quarta feira 13 de agosto ,quando o jato Cessna  de prefixo 560XL PR-AFA , caiu  na altura da  Rua Alexandre Herculano , esquina com Rua Vahia de Abreu , nas imediações do canal 3 , próximo a praia . 







A  aeronave  transportava 5 passageiros e 2 pilotos . 
   Logo foi confirmada a noticia de que os passageiros da aeronave que caiu eram integrantes da comitiva do candidato a presidência Eduardo Campos do PSB ( quadrilha ) , e Eduardo Campos , estava entre eles .

 Eduardo Campos ( candidato à presidente )


 Alexandre da Silva ( fotografo)




 Carlos Augusto Leal Filho (assessor)




 Geraldo da Cunha (piloto )




 Marcos Martins ( piloto )




 Marcelo Lira ( cinegrafista da campanha)




 Pedro Valadares Neto ( assessor)





   Segundo o relato  a  aeronave tentou pousar no aeroporto mas devido o mau tempo arremeteu . Em seguida , o controle de tráfego aéreo perdeu o contato com aeronave , que caiu sobre uma academia e outros prédios.



  Uma testemunha afirmou a revista Carta Capital , ter  visto o avião pegando fogo ;

A dona de casa Maria Amélia de Melo Cunha, de 62 anos, mora em um prédio a uma quadra do local da tragédia. Ela lembra que foi até a janela por volta das 10 da manhã, assim que ouviu um grande estrondo. Maria Amélia diz que ao olhar para o céu viu parte da aeronave em chamas. “Vi da janela da minha sala o avião passando em cima do prédio pegando fogo”, conta.
Em seguida, Maria Amélia escutou uma forte explosão e correu para a área de serviço de seu apartamento, que tem vista justamente para o local onde caiu o avião. “Ouvi um barulho muito forte, o prédio balançou e todos corremos para a janela. As janelas no primeiro andar do prédio estouraram (com a explosão). Da minha área de serviço dava para ver tudo, porque é uma área de casas baixas, e já se via muita fumaça”, afirma. 

       As causas do acidente podem ser três segundo os técnicos do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) .
1- A falha humana na condução da aeronave 
2- Problemas Mecânicos do avião
3 - A presença de pássaros ou drones próximos ao aeroporto .

   Não vamos postar sobre a vida politica do presidenciável Eduardo Campos , e seu envolvimento nesses últimos 12 anos com essa ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA  que temos no Brasil , que chamamos de PTRALHAS .
  Vamos denunciar mais um crime praticado por membros dessa Organização , que passa despercebido para muitos brasileiros , e que não será investigado com seriedade assim como não foi os outros; Os assassinatos dos  Prefeito Toninho do PT e Prefeito Celso Daniel . 



  Os dois prefeitos assassinados desviavam dinheiro publico para os cofres do PT , quando descobriram que esse dinheiro desviado servia para enriquecer alguns membros do partido ameaçaram denunciar essa ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA que estava dentro do PT . 
 FORAM ASSASSINADOS .




 No caso de Eduardo Campos , temos uma grande diferença . Nesses últimos 12 anos ele e sua mãe Ana Arraes ,ministra do TCU-Tribunal de Contas da União sempre estiveram bem próximos dessa ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA dos PTRALHAS
A mudança de postura de Eduardo Campos , em relação ao sonho de ser presidente da republica o deixou vulnerável .  Ao romper seus acordos políticos com essa ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA  , ele resolveu denunciar os crimes praticados contra nós brasileiros e se tornou perigoso ; 

"Olha, a presidenta Dilma tem tudo a ver com a crise na Petrobras. Ela, há 12 anos, comanda o setor elétrico brasileiro. Foi presidente do Conselho de Administração da Petrobras por oito anos. Depois, presidente da República, nomeou a presidenta da Petrobras, como todos assistiram. Há uma CPI para apurar malfeitos. Se faz uma articulação com senadores da base dela, com gente do governo, para treinar as perguntas. Ela dizer que não tem nada a ver com isso... Quem é que tem a ver com isso, então?", questionou o candidato. FONTE O GLOBO

O pré-candidato do PSB à presidência da República, Eduardo Campos, afirmou nesta segunda-feira (19) que a presidente Dilma Rousseff (PT) usa o programa Bolsa Família para fazer "terrorismo" contra a população. "Espalham notícias, principalmente no ×Nordeste, de que se ela [Dilma] não for reeleita o programa acaba. Ninguém vai acabar com o Bolsa Família", disse.

"O embrião do Bolsa Família surgiu no governo Fernando Henrique Cardoso, o Lula ampliou, e durante a gestão da Dilma não houve evolução alguma", afirmou Campos.

"O governo está escondendo o reajuste debaixo do tapete, eles esperam a eleição passar para jogar sobre a população o reajuste do combustível e da energia. Pouca gente sabe, mas dinheiro foi pego emprestado para pagar as distribuidoras. E isso vai ter que ser pago nos bancos depois do pleito", disse.

FONTE UOL

                           A CONSPIRAÇÃO 



   Em outubro de 2013 a candidata a vice de Eduardo Campos , Marina Silva , não conseguiu a aprovação do seu partido A REDE DE SUSTENTABILIDADE . Por 6 votos a 1 , o TSE -Tribunal Superior Eleitoral , rejeitou a criação do novo partido  .  O motivo foi a falta de 50 mil assinaturas . A REDE  alegou que 95 mil assinaturas foram invalidadas pelos cartórios sem justificativa .
  Vamos dar uma parada e colocar as informações em dia , sabemos que o Partido (quadrilha) Social Democrático-PSD , de Gilberto Kassab , foi aceito pelo TSE , com irregularidades , como assinaturas de pessoas que já estavam MORTAS . Tudo denunciado pelo MP -Ministério Publico .
   Sabemos que o Partido(quadrilha) criado pelo CORRUPTO Paulinho da Força Sindical , Solidariedade , também foi alvo do MP-Ministério Publico, por assinaturas falsas .
   Então o que aconteceu com  a REDE de Marina Silva ?   Se todos os CORRUPTOS tiveram suas QUADRILHAS aprovadas pelo TSE ? 
  Será que essa ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA tem medo de Marina Silva ? 




  Não queridos amigos e leitores , os PTRALHAS não tem medo de Marina Silva , ela faz parte desse CICLO de crimes praticados contra o nosso país . O que fizeram foi apresentar Marina Silva , como opção para o possível candidato Eduardo Campos . 

   Os acordos (malditos acordos ) fizeram com que Eduardo Campos , aceitasse os 20 milhões de votos de Marina Silva , quando temos um sonho não enxergamos as possibilidades obvias do nosso inimigo ; AS ARMADILHAS .

  Marina Silva , estava no Rio de Janeiro  e foi convidada para embarcar no jato do presidenciável Eduardo Campos , ela recusou e foi para São Paulo em um voo comercial . 



   Perguntada por que não aceitou a carona  Marina Silva , saiu com essa ;  "PROVIDÊNCIA DIVINA ".

 Nesse momento o PSB(quadrilha) confirma Marina Silva , como sua candidata a presidência da Republica .
Os acordos estão garantidos .

   Queremos nos solidarizar com a família de Eduardo Campos , sua esposa Renata e seus filhos ; Maria Eduarda , João Henrique,José Henrique ,Pedro Henrique e o mais novo Miguel . E com as famílias de Alexandre da Silva , Carlos Augusto Leal Filho , Geraldo da Cunha ,
 Marcos Martins, Marcelo Lira,  e Pedro Valadares Neto . 

 E  AVISA-LOS QUE A NOSSA DEMOCRACIA ESTÁ EM PERIGO !

   


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário