Translate

domingo, agosto 25, 2013

PETRALHAS DE SAIA JUSTA - Senador boliviano Roger Pinto, foge para o Brasil !








                      Estamos a beira de um colapso DIPLOMÁTICO COM O GOVERNO do NARCO  TRAFICANTE Evo Morales  , presidente da Bolívia. 

   O senador  boliviano Roger Pinto Molina , que estava exilado à 452 dias na embaixada brasileira na Bolívia , saiu de carro até Corumbá -MT, o diplomata brasileiro  Eduardo Saboia , disse ser dele a decisão de trazer o senador para o Brasil . 
   O senador Roger Pinto , estava asilado na embaixada brasileira 452 dias em um cubículo ao lado da sala do diplomata Eduardo Saboia . Havia o risco eminente do senador tentar o suicídio . 
   O senador Roger Pinto , é acusado de envolvimento por corrupção ,foi condenado à um ano de prisão .

   Segundo o senador Roger Pinto , ele procurou o presidente TRAFICANTE Evo Morales  , para denunciar o envolvimento de representantes do governo com o TRAFICO DE DROGAS . Foi a conta , o que o senador podia esperar de um presidente TRAFICANTE ?

   O diplomata brasileiro Eduardo Saboia , já havia estado em Brasilia por duas vezes tentando dar uma solução no caso e por duas VEZES FOI ENROLADO .  Foram 452 dias de ENROLAÇÃO , e com a chegada do senador exilado no Brasil a nossa REPRESENTAÇÃO DIPLOMÁTICA fica de saia justa . O governo PTRALHA não queria dar asilo politico ao senador , queriam que senador cansa-se na sua permanência na embaixada e se entrega-se ao governo do traficante Evo Morales . 
   A nota do Itamarati e bem clara quanto a isso ;   “O ministério está reunindo elementos acerca das circunstâncias em que se verificou a saída do senador boliviano da embaixada brasileira e de sua entrada em território nacional. (...) O Ministério das Relações Exteriores abrirá inquérito e tomará as medidas administrativas e disciplinares cabíveis.”  


  Sobrou para Eduardo Saboia , outro também que não pensou nessa possibilidade .  O ato humano e diplomático do nosso representante Eduardo Saboia , não é compartilhado por esse governo CORRUPTO e PTRALHA  que temos , o Brasil está cercado meu querido diplomata ,  Argentina, Uruguai ,Bolívia ,Venezuela,Colômbia , Peru , Equador e Suriname . Todos falam a mesma língua , todos se protegem .








   O  mas seguro para o senador  Roger Pinto , seria ele procurar imediatamente um CONSULADO dos Estados Unidos , e deixar o Brasil o mais rápido possível . 
 Já tivemos aqui no Brasil pedidos de MÉDICOS CUBANOS que estavam na Venezuela trabalhando e pediram ASILO POLITICO NO BRASIL , E FOI NEGADO .
   Tivemos dois atletas CUBANOS QUE TAMBÉM PEDIRAM AO LULA,  ASILO . Sabem o que aconteceu ? 
 Lula mandou prender os dois atletas e os deportou para CUBA .  
     
    Não estou aqui para dar conselhos , mas se eu fosse o senador Roger Pinto , e gostasse da minha vida não esperava o dia clarear pedia ASILO AOS AMERICANOS é mais seguro senador !


Embaixada dos EUA em Brasília
SES - Av. das Nações, Quadra 801, Lote 03
70403-900 - Brasília, DF
Fone: (55-61) 3312-7000
Fax: (55-61) 3225-9136
Horário: 08:00 às 17:00 horas
Home page: www.embaixada-americana.org.brEmbaixada dos EUA em Brasília
SES - Av. das Nações, Quadra 801, Lote 03
70403-900 - Brasília, DF
Fone: (55-61) 3312-7000
Fax: (55-61) 3225-9136
Horário: 08:00 às 17:00 horas
Home page: www.embaixada-americana.org.br

 


Depois não diz que não foi avisado !




SE LIGA BRASIL 
POLITICO BOM É POLITICO PRESO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário