Translate

quarta-feira, agosto 21, 2013

Bandidos mascarados quebram tudo no Rio de Janeiro . E NINGUÉM VAI PRESO !





   Começamos a segunda feira aqui no Rio de Janeiro , FERVENDO , o pau comeu na terra de noca .    A policia militar não deu perdão aos manifestantes(?) ENCAPUZADOS , eu particularmente os trato como BANDIDOS .Não sobrou para o lanche , ADVOGADOS , REPRESENTANTES DOS DIREITOS HUMANOS e a Imprensa ,todos apanharam MERECIDAMENTE . 
   Essa posição que tenho em relação aos membros dos DIREITOS HUMANOS e  a OAB , tem me causado algumas observações . 
    Estava eu bebendo meu vinho quando um amigo bateu no meu ombro e disse ; " Tavares suas posições em relação aos defensores dos Direitos Humanos é bastante RADICAL , reze para não precisar deles ". 
   Acreditem eu nunca deixo passar em branco uma fala dessas , e prontamente respondi ; " Quando eu precisar é porque deixei de ser TRABALHADOR para me tornar um BANDIDO".
     Funciona dessa forma meus queridos leitores , temos uma OAB , Promotoria e os órgãos governamentais dos Direitos Humanos, que estão nas ruas para proteger esses BANDIDOS MASCARADOS que destroem e ROUBAM  Lojas , Bancos , Bancas de jornais , placas de sinalização E queimam todas as cestas de lixo que encontram nas ruas do Rio , O MEU DINHEIRO E O SEU QUERIDO LEITOR SIMPLESMENTE VIRA FOGO .  Esses BANDIDOS quebram os pontos de Ônibus ,destroem placas de ruas  e fazem tudo isso por um PRAZER , NÃO PELO PROTESTO . 

   Todos esses BANDIDOS  já saem armados de suas casas , é visível para toda a nossa sociedade a intenção desses GRUPOS DE BANDIDOS . Mas são ESTIMULADOS pela OAB , Promotoria Publica , órgãos ligados aos Direitos Humanos e a Imprensa , todos juntos e ligados para defender O CRIME não o DIREITO  de se MANIFESTAR , mas sim o de DESTRUIR o patrimônio PÚBLICO e  o PRIVADO . 


       E nessa segunda feira  depois manifestantes fizeram um ato de apoio aos que estão dentro da Câmara de vereadores do Rio à 12 dias , os BANDIDOS MASCARADOS partiram para a Assembleia Legislativa , para invadir , condidos pela policia começaram a quebrar os vidros das agencias bancarias e lojas . A policia interveio , e a imprensa , OAB , Promotoria Publica e os representantes dos Direitos Humanos  acompanharam de perto o QUEBRA QUEBRA , MAS NADA FIZERAM PARA CONTER OS BANDIDOS . 



      No meio dessa confusão nas proximidades do Catete , os representantes da OAB e a Imprensa estavam reunidos em uma calçada próxima para registrar os acontecimentos , eles queriam ver a ação da policia em relação aos BANDIDOS MASCARADOS  que quebravam tudo o que tinha pela frente . Mas isso eles não queriam registrar , o importante era a ação da policia  e encontraram o sargento Giovani Rios da Silva , do BPchoque .  Ele não se intimidou com  a presença dos defensores dos BANDIDOS MASCARADOS , e mandou gás de pimenta para eles ficarem em alerta . Ouve truculência do policial , claro que sim , mas os defensores dos MASCARADOS BANDIDOS ,ficam próximo dos policiais , não para orienta-los e sim para gravar as suas reações quando eles tentam proteger o patrimônio seja ele público ou privado dos ataques desses BANDIDOS MASCARADOS .


     A Imprensa procura uma matéria para publicar e de uns tempos para cá tem ocultado as ações dos BANDIDOS MASCARADOS  e isso tem um MOTIVO , os advogados da OAB , como sempre sairão da porta das delegacias para as rua , descobriram um novo filão , os BANDIDOS MASCARADOS que ROUBAM ,DEPREDAM E QUEIMAM TUDO QUE ESTÁ EM SUA VOLTA , os Direitos Humanos , nós já sabemos qual é sua atuação , GARANTIR OS DIREITOS DOS BANDIDOS , NUNCA DOS POLICIAIS e dos TRABALHADORES .
    

 VOCÊS  JÁ VIRAM ESSES BANDIDOS MASCARADOS , PEDIR A PRISÃO DOS MENSALEIROS CORRUPTOS ?



SE LIGA BRASIL 
POLITICO BOM É POLITICO PRESO 


Nenhum comentário:

Postar um comentário