Translate

quarta-feira, fevereiro 27, 2013

Abraham Lincoln o PRESIDENTE , LULA o " MIERDA " !




Eu não poderia deixar passar essa , estou no meu canto sossegado trabalhando fazendo o meu dinheirinho e o meu celular na mesa  não parava de tocar , a pessoa insistia , eu não queria atender nada apenas terminar o meu trabalho , e tocava , resolvi atender era um amigo aflito querendo me dar  a noticia do dia  : 
 -  falatudo , você não sabe a maior do LULA  ! disse .
- Qual é há do CANALHA agora ? 
- KKKKKKKKK(  risada sarcástica do meu amigo ) , ele se acha o LINCOLN . 
- Que LINCOLN ? PÔ  ! 
- KKKKKKKK ( outra risada , odeio quando ele faz isso ) Abraham Lincoln , o 16° presidente americano  ! 
- Tá de sacanagem com minha cara  o MANÉ  ? 
- KKKKKKKKKKKK ( se ele soubesse que não gosto que me tirem de otário , não dava essas risadas SARCÁSTICAS ) , larga o que está fazendo e corre para o computador se  demorar tu vai ter um surpresa . 
- Que surpresa , pô ? 
- Ele não vai mais querer ser Abraham Lincoln , e sim Maharatma Gandi , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
- Putz , vou correndo , valeu  ! 
 Desliguei o telefone e fui correndo para o computador , e lá estava a noticia , o CHEFE da maior ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA que chamamos de PTralhas  comparando-se a Abraham Lincoln , um homem que pensou no seu povo no seu país , um pensador da DEMOCRACIA .

tavaresfalatudo -   Abraham Lincoln foi o 16° presidente dos Estados Unidos , elegeu-se pelo partido Republicano , 1861 até seu assassinato em 1865 .
   Lincoln  ,nasceu 12 de fevereiro de 1809 , os livros eram escassos naquela época na casa dos seus pais tinha como livro apenas a BÍBLIA  . E Lincoln , estudou a fundo , mais tarde em seus discursos e trabalhos escritos  sempre tinha citações  bíblicas  . 
  Para Lincoln , segundo suas próprias palavras resumiam-se nesta época , SABER LER , ESCREVER e FAZER AS QUATROS OPERAÇÃOES  MATEMÁTICAS . 
  Apesar dos  insucessos iniciais Lincoln ,nunca se abateu . Para ele, os Estados Unidos representava uma experiência da capacidade de um povo para se GOVERNAR A SI MESMO . Em 22 de Setembro  de 1862 publicou a proclamação que concedia a liberdade aos ESCRAVOS . 
   A biografia de Abraham Lincoln é um dos melhores livros , não estou falando isso porque foi lançado um filme recente , mais por sua historia de luta pelos direitos do povo americano , por sua insistência em garantir o direito a liberdade de todos os americanos consolidou o ESTADO DE DIREITO DEMOCRÁTICO PARA TODOS  .

   E eu me pergunto , é LULA ? 

 Eu faço questão de postar sobre esse CHEFE dos BANDOLEIROS do BRASIL , e quando eu escrevo não estou discriminando por ser ele nordestino de família pobre ou partidário de uma dessas QUADRILHAS que chamamos de partido politico , posto porque sou um trabalhador que pensa , não permito que pensem por mim , SOU LIVRE NO MEU PENSAMENTO . 
   Se todos os brasileiros pensassem um pouco , se todos olhassem com carinho para essa fermenta que temos que chamamos de INTERNET descobriria que esse CHEFE de BANDOLEIROS nunca gostou de trabalho , e não venham com desculpas por ele não ter estudado também .
 Em 2002 Luis Inácio LULA da Silva , ganha a eleição para presidente do Brasil  , " Eu que durante tantas vezes fui acusado de não ter um diploma superior , ganho o meu primeiro diploma , o de presidente da Republica do meu país " disse LULA no seu discurso . 
   E ele estava certo  ! Ganhou uma eleição  no primeiro turno , deu um banho no adversário politico José Serra , mais o que estava para vir seria o maior escândalo e deixamos passar em branco , o ASSASSINATO de TONINHO do PT e  o ASSASSINATO de CELSO DANIEL , assistimo o envolvimento de um partido que se dizia MORALISTA  e HONRADO , comprometido com CRIMES  .  E começamos a compreender do que era feito esse grande líder politico  e seus "CUMPANHEIROS ", criaram essa ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA , que não teme  em mandar MATAR seus próprios " CUMPANHEIROS "  ,  crimes que até hoje não encontramos o MANDANTE , pois eles estão no PODER .
   A lista de escândalos é imensa  e a de ASSASSINATOS , bem essas ficam escondidas .  Lula , queridos leitores foi a pior escolha que poderíamos ter feito para governar o nosso Brasil , mas não prestamos atenção nisso , sabemos que ele ficou RICO não de  agora  , mais quando comandava as prefeituras das cidades em que o PARTIDO dos TRABALHADORES governava , quando disputou com Serra ás eleições o seu patrimônio era superior ao do Serra , e olha que o Serra é classe média , sempre trabalhou .  Para os curiosos procurem a WIKIPÉDIA  lá vocês encontraram os anos de trabalhos de LULA .

         E hoje leio que esse BANDOLEIRO quer ser comparado a Abraham Lincoln , um homem que estudou em sua época com o que tinha nas mãos a BÍBLIA , um PATRIOTA  .  Quanto ao LULA , usa os livros para limpar a " BUNDA " , isso é o que mais gosta de fazer  "MIERDA " .





SE LIGA BRASIL
POLITICO BOM É POLITICO PRESO 

Estamos ligados 
Estamos na rede ( não é a da Marina ) 
E VOCÊ ? 

Um comentário:

  1. Bom Dia, Tavares!!! Pois é tivemos a desgraça de ter como presidente (rssrsrs) esse mierda, que apesar de analfabeto, soube escrever bem o traçado em sua permanência no cargo e matemática só aprendeu a somar. Se comparar a Lincoln é um desacato, pois esse lutou pela liberdade dos escravos. e lula nos fez escravos. Resumindo não passa de un mierda!!!!

    ResponderExcluir