19 de setembro de 2012 , chega ás bancas de jornais a revista " VEJA " trazendo uma reportagem , e uma entrevista com o mensaleiro Marcos Valério . Nessa reportagem , Marcos Valério ,diz ter sido abandonado por seus "CUMPANHEIROS " PTralhas , que prometeram para ele retardar o julgamento do mensalão no SUPREMO , ou AMENIZAR SUA PENA " Prometeram não exatamente absolver , mas diziam : " Vamos segurar isso , vamos aquilo ... vamos AMENIZAR " , CONTA . E Marcos Valério acreditou , hoje ele pode pegar uma pena de até 100 anos .
Valério conta com detalhes o envolvimento do ex presidente LULA cara de pau , não como conhecedor do ESQUEMA de CORRUPÇÃO , MAS COMO MANDANTE , " Lula é o CHEFE " da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA .
Lula cara de pau sempre negou seu envolvimento no MENSALÃO , desconhecia o que estava acontecendo no andar acima do gabinete presidencial do PALÁCIO DO PLANALTO . Mas no auge do escandalo Zé Dirceu marcou o CHEFE com uma frase " TUDO QUE EU FAÇO É DO CONHECIMENTO DE LULA " .
Em seu livro " O CHEFE " ,o jornalista Ivo Patarra conta toda a trajetória dessa ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA , e copiei um pequeno trecho para lembrar aos desavisados e os que não gostam de historia , o envolvimento até o pescoço neste MAR de MIERDA de FHC - Fernando Henrique Cardoso , e a cúpula do PSDB ( QUADRILHA ) , e sempre me pergunto , QUAL FOI O PREÇO RECEBIDO POR FHC e a CÚPULA do PSDB ( QUADRILHA ) PARA DAR GOVERNABILIDADE Á LULA cara de pau , e a essa ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA , que quase destruiu ás INSTITUIÇÕES do BRASIL ?
As denúncias em turbilhão ligadas ao escândalo do mensalão, em 2005, deixaram desesperados integrantes do PT e do Governo Federal. Achavam que Lula não resistiria e que o impeachment do presidente da República era iminente. "Havia muita gente convicta de que o governo tinha acabado", admitiu o chefe de gabinete de Lula, Gilberto Carvalho, em entrevista à revista Veja, em junho de 2008. Houve até uma "famosa noite", em que os ministros Antonio Palocci (PT-SP), da Fazenda, e Márcio Thomaz Bastos, da Justiça, sugeriram um acordo à oposição. Para evitar o acirramento da crise, nas palavras de Gilberto Carvalho, "Lula abriria mão da reeleição em troca do restante do mandato. Aquela noite foi difícil para todos nós".
Os dois ministros procuraram o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB-SP) por orientação de Lula. Márcio Thomaz Bastos disse a FHC que o País ficaria ingovernável com o impeachment. O ex-presidente concordou, conforme o relato do repórter Carlos Marchi, no jornal O Estado de S. Paulo. E comprometeu-se a acalmar a oposição. Do repórter: "Nas semanas seguintes, a sua influência foi sentida e acabou sendo vital para que a oposição refreasse o ímpeto e não chegasse ao limite do pedido de impeachment".
FHC avaliou que o afastamento de Lula "criaria uma cisão no Brasil". Outros líderes da oposição, como o prefeito de São Paulo, José Serra (PSDB), e o presidente nacional do PSDB, senador Tasso Jereissati (CE), também foram procurados por emissários de Lula. O escândalo do mensalão provocaria ainda mais desolação nos dias seguintes. Lula ficaria chocado com o episódio da prisão, com dólares na cueca, de um assessor do deputado José Nobre Guimarães (PT-CE), irmão do presidente do PT, José Genoino (SP).
E quando Duda Mendonça admitiu à CPI dos Correios, em agosto de 2005, que recebera, no exterior, proveniente de caixa 2, pagamento pela campanha que havia elegido Lula, os dois ministros demonstraram ao presidente que a confissão do publicitário atingira pessoalmente o mais alto mandatário da nação. A situação, a partir dali, fugiria do controle do governo.
Daquela vez, Antonio Palocci se mostrou desorientado a FHC, e informou-o de que os conselheiros mais próximos de Lula temiam seriamente pelo futuro do presidente. Palocci falou em "desastre". Para ele estava "tudo perdido". Se não bastasse, de acordo com o relato do então ministro da Fazenda ao ex-presidente FHC, havia novos escândalos a explodir, como o de um rombo de R$ 500 milhões no Banco do Brasil. Mas isso jamais veio à tona. E Lula conseguiu o que parecia impossível. Sobreviveu politicamente.
Acordos , malditos acordos políticos que esses CANALHAS fazem para assim se beneficiar , não se importam com o BRASIL ou com seu desenvolvimento , a governabilidade que deram a LULA cara de pau , fez reféns dessa ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA , ESTADOS e MUNICÍPIOS do nosso BRASIL , esses PTralhas transformaram os partidos políticos em verdadeiras QUADRILHAS , e seus representantes ( DEPUTADOS , SENADORES , GOVERNADORES , PREFEITOS e VEREADORES ) em CÚMPLICES do CRIME ORGANIZADO , BANDIDOS eleitos pelo VOTO de um eleitor que ainda acredita nessa FALSA DEMOCRACIA .
" Não podem condenar apenas os mequetrefes . Só não sobrou para o LULA porque EU , o DELUBIO e o ZÉ não falamos " . Marcos Valério
Tem uma frase do sociólogo e MARXISTA e um dos fundadores do PT , Chico Oliveira , que retrata muito bem o CHEFE dessa ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA : " LULA NÃO TEM CARÁTER " .
SE LIGA BRASIL
" Eu não gasto minha sola de sapato para votar em POLITICO BANDIDO " tavaresfalatudo
POLITICO BOM É POLITICO PRESO
Nenhum comentário:
Postar um comentário