Translate

sexta-feira, setembro 21, 2012

Vamos julgar os MENSALEIROS - LULA O " CHEFE " .





                    19 de setembro  de 2012 , chega ás bancas de jornais a revista " VEJA " trazendo uma reportagem , e uma entrevista com o mensaleiro Marcos Valério .   Nessa reportagem , Marcos Valério ,diz ter sido abandonado por seus "CUMPANHEIROS " PTralhas , que prometeram para ele retardar o julgamento do mensalão no SUPREMO ,  ou AMENIZAR SUA PENA   " Prometeram  não exatamente absolver , mas diziam :  " Vamos segurar isso , vamos aquilo ... vamos AMENIZAR  " , CONTA  .  E Marcos Valério acreditou , hoje ele  pode pegar uma pena de até 100 anos . 
              Valério conta com detalhes o envolvimento do ex presidente LULA cara de pau , não como conhecedor do ESQUEMA de CORRUPÇÃO , MAS COMO MANDANTE , " Lula  é  o CHEFE  "  da  ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA . 
          
                  Para escapar ileso  ,do processo do mensalão  e não ser CASSADO   ,LULA deu á cabeça de José Dirceu , seu braço direito na ORGANIZAÇÃO  , e   Luiz Inácio da Silva LULA , O METALÚRGICO , O LÍDER SINDICAL , O DEPUTADO CONSTITUINTE  , O PRESIDENTE DO PARTIDO dos TRABALHADORES  , PRESIDENTE do  BRASIL  e CHEFE da  maior ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA que chamamos de PTralhas  , escapou do banco dos RÉUS do MENSALÃO .  
      Lula cara de pau sempre negou seu envolvimento no MENSALÃO , desconhecia o que estava acontecendo no andar  acima do  gabinete presidencial  do PALÁCIO DO PLANALTO  .  Mas no auge do escandalo Zé Dirceu marcou o CHEFE com uma frase " TUDO QUE EU FAÇO É DO CONHECIMENTO DE LULA " .  
         Em seu livro " O CHEFE " ,o jornalista Ivo Patarra conta toda  a trajetória dessa ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA , e copiei um pequeno trecho para lembrar aos desavisados e os que não gostam de historia , o envolvimento até o pescoço neste MAR de MIERDA  de FHC - Fernando Henrique Cardoso , e a cúpula do PSDB ( QUADRILHA )  , e sempre me pergunto ,  QUAL FOI O PREÇO  RECEBIDO  POR  FHC e a CÚPULA do PSDB ( QUADRILHA ) PARA DAR  GOVERNABILIDADE  Á  LULA cara de pau , e a essa ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA , que quase destruiu ás INSTITUIÇÕES do BRASIL ? 

 
As denúncias em turbilhão ligadas ao escândalo do mensalão, em 2005, deixaram desesperados integrantes do PT e do Governo Federal. Achavam que Lula não resistiria e que o impeachment do presidente da República era iminente. "Havia muita gente convicta de que o governo tinha acabado", admitiu o chefe de gabinete de Lula, Gilberto Carvalho, em entrevista à revista Veja, em junho de 2008. Houve até uma "famosa noite", em que os ministros Antonio Palocci (PT-SP), da Fazenda, e Márcio Thomaz Bastos, da Justiça, sugeriram um acordo à oposição. Para evitar o acirramento da crise, nas palavras de Gilberto Carvalho, "Lula abriria mão da reeleição em troca do restante do mandato. Aquela noite foi difícil para todos nós".
Os dois ministros procuraram o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB-SP) por orientação de Lula. Márcio Thomaz Bastos disse a FHC que o País ficaria ingovernável com o impeachment. O ex-presidente concordou, conforme o relato do repórter Carlos Marchi, no jornal O Estado de S. Paulo. E comprometeu-se a acalmar a oposição. Do repórter: "Nas semanas seguintes, a sua influência foi sentida e acabou sendo vital para que a oposição refreasse o ímpeto e não chegasse ao limite do pedido de impeachment".
FHC avaliou que o afastamento de Lula "criaria uma cisão no Brasil". Outros líderes da oposição, como o prefeito de São Paulo, José Serra (PSDB), e o presidente nacional do PSDB, senador Tasso Jereissati (CE), também foram procurados por emissários de Lula. O escândalo do mensalão provocaria ainda mais desolação nos dias seguintes. Lula ficaria chocado com o episódio da prisão, com dólares na cueca, de um assessor do deputado José Nobre Guimarães (PT-CE), irmão do presidente do PT, José Genoino (SP).
E quando Duda Mendonça admitiu à CPI dos Correios, em agosto de 2005, que recebera, no exterior, proveniente de caixa 2, pagamento pela campanha que havia elegido Lula, os dois ministros demonstraram ao presidente que a confissão do publicitário atingira pessoalmente o mais alto mandatário da nação. A situação, a partir dali, fugiria do controle do governo.
Daquela vez, Antonio Palocci se mostrou desorientado a FHC, e informou-o de que os conselheiros mais próximos de Lula temiam seriamente pelo futuro do presidente. Palocci falou em "desastre". Para ele estava "tudo perdido". Se não bastasse, de acordo com o relato do então ministro da Fazenda ao ex-presidente FHC, havia novos escândalos a explodir, como o de um rombo de R$ 500 milhões no Banco do Brasil. Mas isso jamais veio à tona. E Lula conseguiu o que parecia impossível. Sobreviveu politicamente.

Acordos , malditos acordos políticos  que esses CANALHAS fazem para assim se beneficiar , não se importam com o BRASIL ou com seu desenvolvimento , a governabilidade que deram a LULA cara de pau  , fez reféns dessa ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA  , ESTADOS e MUNICÍPIOS do nosso BRASIL , esses PTralhas transformaram os partidos políticos em verdadeiras QUADRILHAS , e seus representantes ( DEPUTADOS , SENADORES , GOVERNADORES , PREFEITOS e VEREADORES ) em CÚMPLICES do CRIME ORGANIZADO , BANDIDOS  eleitos pelo VOTO de um eleitor que ainda acredita nessa FALSA DEMOCRACIA .   

    " Não podem condenar apenas os mequetrefes . Só não sobrou para o LULA porque  EU , o DELUBIO e o ZÉ não falamos " .  Marcos Valério 
      Tem uma frase do sociólogo e MARXISTA  e um dos fundadores do PT , Chico Oliveira , que retrata muito bem o CHEFE dessa ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA : " LULA  NÃO TEM CARÁTER " .


  SE LIGA BRASIL 
 " Eu não gasto minha sola de sapato para votar em POLITICO BANDIDO "    tavaresfalatudo 
POLITICO BOM É POLITICO PRESO

Nenhum comentário:

Postar um comentário