Translate

sábado, setembro 22, 2012

O meu pensamento é livre , o seu também É !!


               My thought is free, is also his!

           Estamos assistindo uma revolta no mundo islâmico em decorrência do filme  ANTI-ISLÃ produzido por um cineasta amador  e por charges da revista francesa Charlie Hebdo  , que satirizam o PROFETA MAOMÉ , e a religião islâmica . 



        A revolta já causou dezenas de mortos , sendo o primeiro ataque ao consulado americano de Benghazi - Libia  ,  que deixou quatro mortos entre eles o  embaixador Chris Stevens , o funcionário Sean Smith e os ex-militares Tyrone Woods e Glen Doherty , foi o inicio dos protestos .  A  França  fechou 20 consulados e escolas  nos países MUÇULMANOS , temendo represálias devido ás caricaturas publicadas pela revista Charlie Hebdo ,  o editor deve publicar esta semana mais 70 mil exemplares da revista .  
         Nos Estados Unidos  o produtor do filme Nakula Basseley , de 55 anos , ligado a IGREJA CRISTÃ COPTA , esta protegido em sua residencia  no Estado da Califórnia , e nada pode ser feito segundo ás autoridades ele esta protegido pela PRIMEIRA  EMENDA DA CONSTITUIÇÃO AMERICANA .   
              Steve Klein , um cristão evangélico que admite ter trabalhado como consultor do filme , afirmou  que não se sentia responsavel pela morte dos quatros americanos em Benghazi  . " Eu não assassinei essas pessoas , são eles que apertaram o gatilho . Foram eles que assassinaram o embaixador "  disse ele .    
       No metro dos Estados Unidos uma propaganda que discrimina a religião islâmica foi autorizada por um  Juiz da Suprema  Corte . 

          tavaresfalatudo ;    Quando começamos a pensar em PAZ e LIBERDADE , surge elementos que tentam destruir nossas esperanças , NAKULA BASSELEY  e o consultor do filme STEVE KLEIN ,  o JUIZ da SUPREMA CORTE AMERICANA  e o editor da revista francesa CHARLIE HEBDO , apertaram o gatilho para matar os quatros americanos  e já causaram dezenas de mortos ,desencadearam uma revolta islâmica ,  era o que faltava  para os AIATOLÁS e os GRUPOS EXTREMISTAS  e fazedores da GUERRA ,colocar ás NAÇÕES EM RISCO DE COLISÃO  . 


              Esses COVARDES  assinaram a pena de morte para os  turistas ocidentais no ORIENTE , colocaram em risco a DIPLOMACIA OCIDENTAL  , a  DEMOCRACIA  e a PAZ MUNDIAL . 
               Não compreender o pensamento do  próximo faz de nós verdadeiros IGNORANTES e nesse caso COVARDES  , pois esses canalhas publicam e seus filmes  suas SÁTIRAS  dentro do escritório , protegido pelas leis da DEMOCRACIA , não se importam com ás vidas dos INOCENTES que estão fora do seu país de origem , exigem proteção e SEGURANÇA para eles , MAS CONDENAM OS DEMAIS A MORTE .
          Temos o dever de compreender e respeitar a sociedade MUÇULMANA e o islamismo , á historia nos mostra isso muito bem se pensarmos apenas um pouco veremos que em 3 mil anos ou mais esta sociedade sempre foi governada por  REIS , FARAÓS e DITADORES , e quando falo em DITADORES refiro-me também aos LIDERES RELIGIOSOS do ISLÃ , que através de seculos mantem esse povo sem o conhecimento da  LIBERDADE , AMEDRONTADOS .
                        Lembro -me muito bem que na revolução do Irã  em  1979  , quando era comandado pelo Xá  Reza Pahlevi , deposto  pelos revolucionários do AIATOLÁ KHOMEINI  , que estava no exílio em Paris - França  , era prometido aqueles que lutassem contra o Xá  Reza Pahlevi ,  UM PEDACINHO DO CÉU  ,PARA AQUELES QUE MORRESSEM , ficariam próximos de ALA  .    
                  A igreja católica fez  o mesmo  por muitos seculos , ás EVANGÉLICAS  , ROUBAM  dos fieis vendendo ÓLEOS UNGIDOS , ÁGUAS QUE CURAM DOENÇAS GRAVES , muitos ainda acreditam que se derem boas CONTRIBUIÇÕES estarão próximas  de DEUS  .  E isto acontece em pleno seculo 21 , não só aqui mas em todo o ocidente 
      Como podemos achar que samos melhores , se cada dia que abro o jornal encontro noticias de pessoas sendo enganadas , quando ligo a TV vejo homens e mulheres dizendo ser o REPRESENTANTE do CRISTO , aqui na terra , tudo para ROUBAR aquele TOLO fiel que não teve acesso a CULTURA , que não tem o CONHECIMENTO da nossa HISTORIA .  Será que samos melhores que os MUÇULMANOS  ? 
       Sim temos o direito de pensar livremente , temos o direito de quebrar nossa cara , de criticar , de falar aquilo que pensamos , mas também demos o DEVER de respeitar , COMPREENDER o pensamento dos outros , isso nos dá o equilíbrio do saber  , isso nos torna HUMANOS , nos aproxima dessa ENERGIA MARAVILHOSA QUE SE MOVIMENTA  E ESTA EM TODAS ÁS FORMAS NO UNIVERSO , que muitos chamam de DEUS  ou ALÁ  . 

  SE LIGA BRASIL