Translate

quarta-feira, maio 03, 2017

Ataque TERRORISTA em São Paulo .



   Na noite de terça-feira  ,02/05/17 na Av: Paulista-SP,manifestantes faziam uma marcha contra a nova LEI DE IMIGRAÇÃO ,que foi aprovada no senado e esta a espera do  presidente Michel Temer ,para sanciona-la.
 Durante o percurso manifestantes gritavam palavras de ordem e entre elas o já famoso "VETA TEMER" ,em poucos minutos de manifestação uma BOMBA foi atirada em direção ao centro dessa manifestação,deixando alguns idosos ,mulheres e jovens feridos ,os manifestantes ainda foram atacados com SOCO INGLÊS e algumas mulheres espancadas .




 Essa ação terrorista contra manifestantes partiu de um grupo de TERRORISTAS que dizem ser refugiados PALESTINOS frequentadores  do Bar Al Janiah, que fica no bairro do Bexiga- centro de SP.






  O proprietário desse Bar é o TERRORISTA palestino Hasan Zarif ,e líder do movimento PALESTINA PARA TOD@S, e foi justamente esse TERRORISTA que atirou a BOMBA contra os manifestantes . 







   A Policia Militar de São Paulo,estava monitorando essa manifestação pacifica  e imediatamente entrou em ação, com a ajuda de alguns manifestantes prendeu 6 terroristas entre eles o TERRORISTA sírio Nur,funcionário do Bar . 
  O que vamos ler agora é interessante,acompanhem a entrevista da Vereadora Sâmia Bonfim, do PSOL e representante do DIREITO HUMANOS na Câmara de vereadores de SP ,que em poucos minutos já estava dentro da Delegacia ;


A vereadora Sâmia Bonfim (PSOL), representante da comissão de direitos humanos na Câmara dos Vereadores, disse que foi à delegacia se assegurar se os direitos dos imigrantes e dos brasileiros estão sendo garantidos.

Segundo Sâmia, a polícia não deteve manifestantes de direita que pregavam discurso de ódio. "Acho que é muito perigoso um discurso de ódio, um discurso anti-imigrante, acho que o Brasil já avançou nesse sentido, em receber pessoas de todas as partes do mundo. Acho que esse discurso de ódio não pode se perpetuar no país", afirmou.
"Questionei se houve uma investigação do lado dos manifestantes, que, segundo relatos, estavam pregando discurso de ódio, com discurso anti -imigrante. Mas ele disse [o delegado] que não houve flagrante nenhum sobre eles e que em função disso não seria possível fazer nenhum acompanhamento", completou.
FONTE G1
O seu vídeo começa em

0

O ouvidor da Policia de São Paulo ,Júlio César Fernandes,também apareceu na Delegacia ,poucos minutos depois dos TERRORISTAS presos ,ACOMPANHEM ;       



O ouvidor das polícias de São Paulo, Júlio César Fernandes, também foi ao local para acompanhar a movimentação: "Existem denúncias que chegaram à ouvidoria e nós sentimos necessidade de estar presentes". "Denúncias de cerceamento de defesa por parte dos advogados dos ativistas que estão presos. Que a autoridade não está deixando que os advogados conversem com os detidos. Estamos encaminhando esse denúncia para a própria OAB", completou.
 OBS; O ouvidor  da Policia ,chama TERRORISTAS de "ATIVISTAS" 

     Em menos de 5 minutos que os TERRORISTAS chegaram a 78º Distrito Policial,nos Jardins ,ao menos 4 advogados apareceram para defende-los ,e nessa manhã de quarta-feira 200 manifestantes se encontravam em frente a delegacia protestando CONTRA A PRISÃO "ARBITRARIA" dos inocentes refugiados que foram agredidos por integrantes da DIREITA (foi isso que disseram) . 

Agora assistam no vídeo o momento em que o TERRORISTA Hasan Zarif , joga a bomba de fabricação caseira contra os manifestantes ; 

                                 
   Em momento algum apareceu na Delegacia de Policia uma autoridade do Estado ou Municipal ,para saber sobre os feridos ,ATÉ AGORA NÃO SE PRONUNCIARAM . E os estudantes e militantes dessa ESQUERDA CRIMINOSA ,aplaudiram essa ação TERRORISTA .
É ISSO QUE TEMOS EM NOSSO PAÍS ,AUTORIDADES E JOVENS QUE ACREDITAM QUE O PENSAMENTO LIVRE TEM QUE MORRER.


   QUERO DEIXAR AQUI MEUS PARABÉNS A POLICIA MILITAR QUE PRESTOU OS PRIMEIROS SOCORROS AOS MANIFESTANTES FERIDOS .


PARABÉNS PM-SP !