Translate

sexta-feira, setembro 23, 2016

Guido Mantega - Ex-Ministro da Fazenda e BANDIDO .





É impressionante a ousadia dos membros dessa ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA dos PTRALHAS ,que governou e aparelhou ás principais instituições do Brasil ,nos últimos 13 anos.
 Nesta quinta feira 22,a Policia Federal , prendeu o ex-ministro da Fazenda ,dos governos Lula e Dilma,Guido Mantega .



 Guido Mantega ,foi ministro do Planejamento,Orçamento e Gestão no primeiro mandato de Lula, 1 de janeiro de 2003 até 18 de novembro de 2004 . Em 2006 foi chamado para ocupar o mais importante ministério ,o da Fazenda ,ocupou a pasta até 1 de janeiro de 2015 .  
 O ex-ministro da Fazenda Guido Mantega ,foi preso quando acompanhava a sua mulher no Hospital Albert Einstein ,ás 7;30 ,ele foi conduzido para a delegacia da PF ,na Lapa ,zona Oeste de São Paulo ,capital .
 O juiz Sergio Moro ,responsável pela Operação Lava Jato,desconhecia o estado de saúde da mulher de Mantega,e revogou sua prisão temporária.

  Na 34ª fase da Operação Lava Jato batizada de ARQUIVO X,é investigado contratos para construção de plataformas de exploração de petróleo na camada 
do PRÉ-SAL ,no valor de US$ 922 MILHÕES . 
Ás empresas envolvidas já são conhecidas da justiça , Construtora Mendes Júnior,tem o seu herdeiro Sergio Cunha Mendes ,condenado a 19 anos e 4 meses de prisão por ,CORRUPÇÃO ,LAVAGEM DE DINHEIRO e ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA .
  


 OSX ,empresa  que pertence ao empresario Eike Batista,fazia repasses de grandes quantias para empresas de fachadas ligadas ao Partido dos Trabalhadores ( PTRALHAS). O empresario Eike Batista ,tem contribuído fazendo delações VOLUNTARIAS ,com os investigadores da Operação Lava Jato . Em uma dessas delações VOLUNTARIAS ,Eike ,afirma que o ex-ministro da Fazenda Guido Mantega , pediu R$ 5 milhões para pagar contas da Organização Criminosa dos PTRALHAS.  O repasse dessa quantia de 5 MILHÕES DE REAIS  foi  acertado com Monica Moura ,mulher do ex-marqueteiro do PT,João Santana,ela orientou o advogado do empresario a fazer o deposito em uma das empresas de fachada ,usada ´para a lavagem de dinheiro da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA .

VÍDEO ;





Mantega na Zelotes

Mantega já havia sido alvo de um mandado de condução coercitiva da Polícia Federal em maio como parte da Operação Zelotes, que investiga suspeitas de manipulação de julgamentos no Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (Carf), vinculado ao Ministério da Fazenda.
Antes de assumir a Fazenda, Mantega foi presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e ministro do Planejamento no governo Lula, de quem tinha sido assessor econômico no período anterior à chegada do PT no Palácio do Planalto.

 Guido Mantega ,tem uma trajetória criminosa também quando presidiu o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social- BNDES ,entre os anos de 2004 e 2006 ,junto com Lula ,usou o BNDES para desviar recursos para países aliados favorecendo aos empresários que faziam parte do esquema ,elas  repassavam porcentagem para a ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA dos PTRALHAS ;




 Tudo muito bem planejado .


 O grupo X de Eike Batista ,formado por suas empresas ,começou a firmar acordos ilicidos com o governo Lula ,em 2004 ,a partir de 2005 conseguiu junto ao BNDES uma linha de credito de aproximadamente 10 BILHÕES de reais, Guido Mantega ,presidia o banco .
  Com o dinheiro público investido na sua empresa o empresario Eike Batista ,alcançou em 2012 a 7ª colocação entre os mais ricos do mundo (REVISTA FORBES) e o 1º da America Latina .




  Guido Mantega ,não é um simples integrante dessa ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA ,ele faz parte de toda essa engrenagem  ,usada para ASSALTAR OS COFRES PÚBLICOS do nosso país , ROUBANDO os nossos SONHOS ,ESPERANÇA de um FUTURO mais justo para todos nós trabalhadores. 





TEMOS QUE PRENDER ESTE BANDIDO E ACABAR COM ESSA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA DOS PTRALHAS .