Translate

terça-feira, março 08, 2016

Dilma Rousseff ,"presidenta' do Brasil ?


Nós brasileiros , estamos tentando compreender a cabeça da 'presidenta" Dilma mamãe METRALHA,é difícil eu sei ,mas tentamos .
 O ex presidente Luis Inácio Lula da Silva ,conhecido como ,LULA,PIXULECO,BRAHMA,X9,BARBA,ACARAJÉ  tantos outros apelidos ,foi levado na sexta feira 3 de março ,para o aeroporto de Congonhas em São Paulo ,para prestar depoimento a FORÇA TAREFA da Operação Lava Jato .
  Olhem bem ,SEXTA FEIRA 3 .
 No domingo ,5 , a "presidenta" Dilma mamãe METRALHA, pega um helicóptero em Brasilia, na parte da manhã,e vem para São Bernado do Campo -SP,prestar sua solidariedade ,para com LULA .
 Lula ,um politico que está sendo investigado pela POLICIA FEDERAL . Em 24 horas a "presidenta " estava em São Paulo.


  



 Em nota para a imprensa a "presidenta",defende Lula ,e afirma que ele nunca se recusou a prestar esclarecimento ao MP . 

“Nota à imprensa
Em relação às medidas decididas pela Justiça Federal, a pedido do Ministério Púbico, e executadas, no dia de hoje, pela Polícia Federal, declaro que:

1. O cumprimento da Constituição é a única via segura para o bom exercício das funções públicas e o respeito aos direitos individuais. No meu governo, garanti a autonomia dos órgãos responsáveis por investigações de atos de improbidade e de corrupção, mas sempre exigi o respeito à lei e aos direitos de todos os investigados.

2. Nesse momento, na qualidade de Chefe de Estado, avalio necessário ponderar que todos nós, agentes públicos, independentemente do Poder em que atuamos, devemos ter um profundo senso de responsabilidade em relação ao cumprimento das nossas competências constitucionais. É necessário que as investigações prossigam, para a final punição de quem deve ser punido. Mas no ambiente republicano e democrático, o protagonismo da Constituição, sob orientação Supremo Tribunal Federal, constitui importante salvaguarda. O respeito aos direitos individuais passa, nas investigações, pela adoção de medidas proporcionais que jamais impliquem em providencias mais gravosas do que as necessárias para o esclarecimento de fatos. Vazamentos ilegais, prejulgamentos antes do exercício do contraditório e da ampla defesa, não contribuem para a busca da verdade, mas apenas servem para animar a intolerância e retóricas antidemocráticas.

3. Por isso, manifesto meu integral inconformismo com o fato de um ex-presidente da República que, por várias vezes, compareceu voluntariamente para prestar esclarecimentos perante às autoridades competentes, seja agora submetido a uma desnecessária condução coercitiva para prestar um depoimento.

Dilma Rousseff, Presidenta da República do Brasil”



TEMOS UM GOVERNO QUE ALÉM DE BANDIDO é MENTIROSO ,LULA ,ESTÁ PEDINDO A SUSPENSÃO DA OPERAÇÃO  "ALETHEIA".
http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=311333



  Vamos aos fatos;
 Na quinta feira ,5,de novembro,tivemos o maior crime ambiental da nossa historia,o rompimento da barragem em Mariana-MG . 
2000 mil pessoas desabrigadas ,19 mortos e o Rio Doce ,morto .










  Essa tragedia aconteceu no dia 5 ,de novembro ,a "presidenta",só foi sobrevoar o o município de Bento Rodrigues em Mariana ,no dia 12 de novembro ,7 dias depois da maior tragedia do Brasil . Para proteger os interesses do maior acionista da Vale mineradora ( o próprio governo federal ) ,a "presidenta " decretou que a tragedia de Mariana ,foi NATURAL .





 Para a "presidenta" do Brasil ,um criminoso preste a ser preso tem maior valor do que pessoas que perderam tudo e até a própria vida .
  Os moradores sobreviventes do distrito de Bento Rodrigues,continuam sem o apoio do governo ,seja ele estadual ou federal ,eles pagam à imprensa para que nada seja divulgado sobre a tragedia de Mariana  ,a água que é distribuída para o consumo desse povo ,está contaminada.

 Recentemente o governo federal ,fez um acordo com ás mineradoras e exigiu que elas criassem uma fundação para fiscalizar e monitorar ás outras barragens,é como você colocar o LOBO para tomar conta do GALINHEIRO .  A fundação ,vai fiscalizar o que eles mesmo constroem .


  É IMPOSSÍVEL ENTENDER ESSE GOVERNO BANDIDO QUE TEMOS .
  É IMPOSSÍVEL ,NÓS TRABALHADORES NÃO REAGIR CONTRA ESSE GOVERNO BANDIDO QUE TEMOS .
É IMPOSSÍVEL, QUE MESMO SABENDO DE TANTOS CRIMES E ROUBOS QUE ESSE GOVERNO BANDIDO ,PRATICA, CONTRA NÓS BRASILEIRO, NÓS ,TRABALHADORES QUE PAGAMOS ESSA MALDITA CONTA ,SIMPLESMENTE ,ABAIXAMOS A NOSSAS CABEÇAS E ABRAÇAMOS A IDEIA  DA SUBMISSÃO. 
Para Dilma mamãe METRALHA "presidenta" do Brasil,um companheiro acusado de CORRUPÇÃO ,tem mais valor que sobreviventes da maior tragedia ambiental do Brasil .    








Nenhum comentário:

Postar um comentário