Translate

sábado, abril 26, 2014

É assassinado ( EXECUTADO ) o coronel da reserva Paulo Malhães .








   Nesta sexta 25 de abril foi encontrado  morto ( EXECUTADO ) o Coronel  do Exercito Paulo Malhães .  O crime aconteceu no sitio que morava  em Marapicu no interior de Nova Iguaçu , baixada fluminense  , de acordo com o relato da viúva do coronel Cristina Malhães , três TERRORISTAS  invadiram a residência na tarde  de quinta feira  23/4 .


    Segundo as investigações o coronel foi abordado  às 13h e ficou como refém até as 22h depois foi EXECUTADO  .  A viúva Cristina Malhães e o caseiro foram amarrados e trancados em um cômodo das 13h às 22h  pelos TERRORISTAS . Dois ficaram com a viúva e o caseiro o terceiro encapuzado levou o coronel para outro cômodo da casa . 



 jurista José Carlos Dias , da CVN
   O coronel Paulo Malhães , tinha prestado depoimento a Comissão da Verdade ( MENTIRA ) no mês passado  , o depoimento foi prestado ao jurista José Carlos Dias , da CVN . O coronel disse que esteve envolvido no desaparecimento do comunista Rubens Paiva ,e de outros TERRORISTAS .


  O presidente estadual da CVN  do Rio de Janeiro Wadih Damous , disse que a morte precisa ser investigada com rigor porque o coronel reformado foi agente importante da repressão politica e detentor de muitas informações .


 O presidente da CVN Rio Wadih Damous , já encerou as investigações da morte do coronel  , ao dizer que o coronel era um grande detentor de informações para CVN ele joga essa EXECUÇÃO no colo dos milicos ; QUEIMA DE ARQUIVO . 
   A  CVN desempenha um papel importante nesse esquema CORRUPTO e CRIMINOSO  que temos no Brasil , tenho ouvido de muitos COMUNISTA de BOSTA um argumento que sensibiliza a nossa sociedade IGNORANTE ( .Diz-se de, ou pessoa que ignora, que não tem conhecimento de determinada coisa  ) eles costumam bradar que os CRIMES PRATICADOS pelos COMUNISTAS DEMOCRÁTICOS já são conhecidos por todos e que os crimes praticados pelos militares da ditadura ficam escondidos . Os velhinhos de pijama escondem seus crimes . É assim que eles falam . 
 O coronel Malhães , ficou 9 horas em poder desse TERRORISTA ENCAPUZADO , DE SUA CASA FORAM ROUBADOS UM COMPUTADOR E ALGUMAS ARMAS . A policia afirma que ele não foi torturado , a intenção desses TERRORISTAS não era torturar e sim descobrir informações que possam levar a nomes de outros integrantes do regime militar envolvidos em crimes contras os "CUMPANHEIROS " TERRORISTAS .

   Acredito que depois de mais essa  EXECUÇÃO os militares envolvidos com crimes praticados na época da  ditadura fiquem em silêncio e ALERTA , DE PREFERÊNCIA COM A PISTOLA NA MÃO . 
   A CVN  tem sua participação nesse silêncio dos militares ela  protege os CRIMES PRATICADOS PELOS TERRORISTAS , os TERRORISTAS estão perdoados, as mais de 200 vitimas dos seus crimes ficaram a margem da nossa sociedade eu  chamo essas vitimas ASSASSINADAS de   OS ESQUECIDOS .  
  Esses TERRORISTAS declaram publicamente os seus CRIMES , sabem que nada vai lhe acontecer  .estão protegidos ,para muitos esses FILHOS DA PUTAS são heróis .
  ASSISTAM O VÍDEO ;  




  Os COMUNISTAS DEMOCRATAS DO BRASIL , RECEBIAM AJUDA FINANCEIRA E TREINAMENTO DE GUERRILHA DE CUBA ,CHINA e  UNIÃO SOVIÉTICA . Esses países estavam preocupados com o povo brasileiro e   ARMARAM ESSES TERRORISTAS PARA RESGATAR A NOSSA DEMOCRACIA . 

VOCÊS ACREDITAM REALMENTE QUE ESSES FILHOS DA PUTAS QUERIAM UMA DEMOCRACIA  ? 
SE ACREDITAM ENTÃO MEUS QUERIDOS SINTO DIZER ,ESTAMOS TODOS FERRADOS .



Passeata em São Paulo 2014

tavaresfalatudo - QUERO LEMBRAR A TODOS OS BRASILEIROS E MEUS POUCOS AMIGOS QUE SEGUEM ESSE DESABAFO  DE UM TRABALHADOR , QUE NENHUM DESSES MILITARES QUE COMANDARAM NOSSO PAÍS COM MÃO DE FERRO  FICARAM RICOS OU COM DINHEIRO DEPOSITADO EM PARAÍSOS FISCAIS , NÃO ASSALTARAM OS COFRES PÚBLICOS .  
TODOS VIVEM  E CRIAM SEUS FILHOS E NETOS COM SEU SALARIO .

 E ESSES QUE SE DIZEM DEMOCRATAS NÓS JÁ SABEMOS , BASTA ABRIR  O JORNAL PARA DESCOBRIRMOS O QUANTO NÓS TRABALHADORES SAMOS ROUBADOS . ESSES SÃO OS HERÓIS 

BRASIL UM PAÍS GOVERNADO POR BANDIDOS E CORRUPTOS , O MUNDO PRECISA SABER .