Translate

sexta-feira, outubro 11, 2013

Professores do Rio apoiam os TERRORISTAS Black Blocs .

           

     Os professores do Estado do Rio e da capital  estão em greve  a dois meses . E nesses dois meses APANHARAM MUITO da POLICIA MILITAR . 

Policiais, queridos leitores QUEBRARAM O CASSETETE NAS COSTAS DESSES PROFESSORES, e postaram no Facebook .



    Mas os professores  não recuaram nas suas reivindicações , que são justas , precisamos de MELHORES SALÁRIOS PARA OS NOSSOS PROFESSORES e ENSINO DE QUALIDADE PARA NOSSOS FILHOS . CONCORDAMOS COM ESSAS REIVINDICAÇÕES.
   Na noite de sábado 29 de setembro um grupo de professores que estavam dentro da Câmara de vereadores do Rio , foram expulsos pela Policia Militar .





Todos APANHARAM da policia , professoras foram arrastadas pelos cabelos , os policiais não estavam satisfeitos com a BRUTALIDADE que praticaram dentro da Câmara , quando chegaram do lado de fora da Câmara AGREDIRAM OS PROFESSORES que estavam de VIGÍLIA com BOMBAS DE GÁS , SPRAY DE PIMENTA e BALAS DE BORRACHA . 



 A VIOLÊNCIA FOI TÃO GRANDE QUE HOUVE LUTA CORPORAL ENTRE PROFESSORES E POLICIAIS . 

   As imagens dessa agressão covarde  percorreu o MUNDO , UMA VERGONHA PARA NÓS BRASILEIROS . 

    Mas nós cidadãos contribuintes samos solidários e apoiamos todos os movimentos que reivindicam de uma forma pacifica . E quando esses movimentos são tratados de uma forma COVARDE e AGREDIDOS  pelas "OTORIDADES" CORRUPTAS do nosso querido Estado do Rio , nós cidadãos contribuintes saímos de nossas casas para as RUAS  para apoiar esses movimentos .
     Nesta segunda feira 7 de outubro os professores do Rio fizeram uma passeata da Candelária até a Cinelândia . A policia estimou em 5 mil pessoas , a imprensa comprada disse que eram 10 mil . Todos querendo minimizar , mas a verdade é que tinha mais de 40 mil pessoas nesta manifestação pacifica dos professores . 

     Quando terminou a manifestação ,as ruas do Rio viraram PALCO DO TERRORISMO , OS BANDIDOS MASCARADOS do Black blocs começaram a quebrar tudo e QUEIMAR ÔNIBUS .


 A destruição foi geral , agencias de bancos ,bancas de jornais , abrigos de ônibus , placas de sinalização , lixeiras queimadas , ROUBO NAS LOJAS e muito mais . 

    Temos afirmado aqui que esses grupos Black blocs , Anonymus  são ligados ao que temos de pior na nossa politica , PSTU,PSOL,PT,PCdoB ,PCO . Todos esses BANDIDOS MASCARADOS estão ligados a UNE , BERÇO DO PELEGUISMO .       Esses BANDIDOS MASCARADOS não ajudam na reivindicações desses movimentos pacíficos , eles destroem toda a ideia positiva dos movimentos , eles chegam armados para o confronto com a policia e no meio dessa historia acreditem veremos um inocente morto . E nós aqui sempre alertamos para isso . 
      A causa dos professores é justa , mas nesta quinta feira 10 de outubro o Sindicato dos Profissionais de Educação - SEPE ,do Rio de Janeiro , publicou uma nota em apoio A VIOLÊNCIA praticada pelos  BLACK BLOCS .     

Em nota, Sepe diz que “toda ajuda é bem-vinda desde que se submeta às concepções e condições da nossa categoria” e que, portanto, “defendemos incondicionalmente os Black Blocs das ações policiais”.


   Eu na verdade não me importo se o SEPE ou outras categorias sejam ligadas a essas QUADRILHAS que se dizem de esquerda, o que procuro sempre saber é se as reivindicações são JUSTAS , SE SÃO JUSTA EU ESTOU DENTRO . 

   Mas quando vejo uma categoria sindical de PROFESSORES  aliar-se a CRIMINOSOS , tenho que repensar . 






           Todos os movimentos que procuram de uma forma criminosa e violenta impor suas reivindicações por mais justas que sejam eles não encontraram na sociedade abrigo e respeito . Ao aceitar esses BANDIDOS MASCARADOS no seu movimento os professores do Rio de Janeiro , perderam o apoio da sociedade . Fizeram uma avaliação errada , o SEPE decidiu por um confronto CRIMINOSO e não para o dialogo , DEU MUNIÇÃO PARA A POLICIA E RAZÃO PARA OS POLÍTICOS CORRUPTOS . 

  A nossa sociedade possui um jeito bem diferente de lidar com suas reivindicações , assistimos isso em São Paulo, quando a policia bateu nos manifestantes que reivindicavam  diminuição do preço da passagem dos transportes públicos  . 

             Cerca de 3 mil   jovens apanharam muito da policia , o que era uma passeata em São Paulo , tomou conta do Brasil , e logo passou de 3 mil para 1 milhão nas ruas . ISSO CHAMA-SE SOLIDARIEDADE .


  Os professores deveriam ter observado isso , quanto mais agressão sofre uma categoria mais próximo da conquista ela está ,e a prova aconteceu na segunda feira 7 de outubro em quando nas passeatas anteriores tinham apenas professores , nessa de segunda feira estavam lá também 30 mil trabalhadores de varias categorias para dar o seu apoio 
     Os professores precisam ter um pouco mais de atenção no que falam e publicam em suas NOTAS do SEPE, não devemos fazer desse movimento grevista um confronto politico e partidário . 
     O objetivo tem que ser alcançado mas para alcança-lo  temos que abrir mão de alguma reivindicação , não desistir delas e sim esperar por uma outra oportunidade  . Sabemos que o ensino não só no Rio de Janeiro mas em todo o Brasil é de péssima qualidade , mas também sabemos que para alcançar essas melhorias temos que aprender a negociar , Essa negociação não deve passar pelo confronto ou violência por parte dos professores e sim
pelo de melhor que possuem , CONHECIMENTO , EDUCAÇÃO e DIALOGO .  

BRASIL, UM PAÍS GOVERNADO POR CORRUPTOS !
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário