Translate

terça-feira, dezembro 04, 2012

Não precisa MORRER Ministro Cardoso , encontramos um presidio para os "CUMPANHEIROS "PTralhas MENSALEIROS !







               --- Ei , ei , psiu quer beber um cervejinha comer um churrasquinho  ?
      ----Tá duro , sem grana ? Não fique preocupado , nós temos um CAIXA ELETRÔNICO , pode sacar tranqüilo afinal estamos no BATALHÃO ESPECIAL PRISIONAL DA POLICIA MILITAR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO ( BEPPMRJ).
    
   Nesta sexta-feira 30 de novembro de 2012 , a promotoria publica do Estado do Rio de Janeiro  vez uma vistoria nos presídios  , e começou pelo presidio especial da policia militar , e não prestou , os promotores ficaram com uma grande INVEJA   do  que viram dentro do PRESIDIO  ,uma verdadeira mordomia para os 300 policiais CORRUPTOS que lá estão presos .  

          Tem de tudo meus queridos leitores  no presidio da PM do Rio de Janeiro , CELAS QUE PARECEM UM APARTAMENTO  com DIVISÓRIAS de MADEIRA , AR CONDICIONADO , MICROONDAS , CHURRASQUEIRA , GELADEIRA ,CERVEJA , ÁGUA MINERAL , MUITA MULHER  e não podia faltar o dinheiro para ás compras , sim meus queridos no presidio da  Policia Militar , tem um CAIXA ELETRÔNICO para os presos SACAR O SEU PAGAMENTO .



       Quando eu li essa  noticia e me lembrei do Ministro da Justiça Cardoso , que disse ; "SE EU TIVER QUE FICAR PRESO  NOS PRESÍDIOS DO BRASIL , PREFIRO MORRER ", é ministro achamos um presidio digno para os seus " CUMPANHEIROS" PTRALHAS , não precisa morrer .  

                  O comandante do presidio vai esperar os políticos de MIERDA mensaleiros com tapete vermelho na entrada , banda de musica, todas ás manhãs hasteamento da bandeira do PT , futebol aos finais de semana com os amigos convidados  tudo REGADO á uma boa PINGA , CHURRASCO e PAGODE  . Tenho certeza que por lá passarão  , INTELECTUAIS , POLÍTICOS , MINISTROS  , EX PRESIDENTE e  "PRESIDENTA" , 
ARTISTAS , JORNALISTAS  , AS CENTRAIS SINDICAIS , A UNE  e não podia faltar os SEM TERRA . Em fim todos que se venderam para essa ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA que chamamos de PTralhas .  Todos que ROUBAM o dinheiro do TRABALHADOR BRASILEIRO , todos aqueles que venderam sua DIGNIDADE seu CARÁTER para ganhar 30 MOEDAS . 
     Esse presidio ( ? ) que estou me referindo é  alvo de investigação pelo Ministerio Publico  desde 2007 quando para lá foram levados  PRESOS  40 policiais do Batalhão da Policia Militar de Caxias  , eles  estavam envolvidos com TRAFICO de DROGAS , ASSASSINATOS , MILICIA  e VENDAS DE ARMAS . 
 
  Todos depois de alguns dias foram SOLTOS , e fizeram a maior festa com direito a fogos de artifícios e tiros de PISTOLAS , tudo isso em frente ao BEP ( ? ) .


   Ano passado publiquei sobre o caminhão de cerveja que foi encontrado dentro do presidio do BEP ( ? ) para uma grande festa , com direito a tudo , DROGAS e MULHERES .

  Todos os policiais corruptos que são presos pedem para ir para o BEP , dizem que esse presidio ( ? ) deveria servir de REVERÊNCIA para o sistema prisional brasileiro , POIS LÁ TUDO PODE PARA OS PRESOS . 
  Tá ai Ministro Cardoso não precisa MORRER , já encontramos o novo endereço dos seus "CUMPANHEIROS " PTralhas ,CONDENADOS por CORRUPÇÃO ,  se quiser fazer uma " reforminha " chame a DELTA , ela vai cobrar "baratinho " algo em torno de R$ 20 milhões , coisinha pouca para dar um JEITINHO  de acomodar melhor os PTralhas MENSALEIROS . 


SE LIGA BRASIL 
POLITICO BOM É POLITICO PRESO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário