Translate

sábado, junho 30, 2012

Lula e Maluf - O ACORDO DOS CORRUPTOS !







         Nestas duas ultimas semanas em que fiquei afastado , fui bombardeado por varias noticias , mais uma delas chamou minha atenção , não só a minha mas de todos os  BRASILEIROS que tem vergonha na cara ; LULA e MALUF juntos . 
  Sim meus queridos amigos  e leitores , os BANDIDOS fizeram uma ACORDO  POLITICO  em torno da candidatura de Fernando Haddad  , candidato PTralha a prefeitura de São Paulo  . 
         Luiz Inácio da Silva Lula  ,o  CHEFE  DOS PTralhas ( a maior organização criminosa do BRASIL )  e  Paulo  Maluf  ,  um dos  maiores  CORRUPTOS  , e não sou eu que afirmo , mais sim o relatório do BANCO MUNDIAL , criado para identificar os BANDIDOS POLÍTICOS que praticam CORRUPÇÃO , que desviam DINHEIRO PUBLICO , QUE ROUBAM O CONTRIBUINTE .
  Muitos amigos ficaram indignados , e surpresos  !
  -Pô  , uma aliança com MALUF - disseram .
    Nós brasileiros temos uma cultura limitada, e não estou falando dos nossos jovens , mais sim dos que conseguiram sobreviver nestes últimos 30  anos , acreditando em políticos e partidos , que transformaram-se em VERDADEIRAS QUADRILHAS CRIMINOSAS .   Não sei se nós brasileiros esquecemos  dos ESCÂNDALOS ou se são muitos ESCÂNDALOS para lembrar , mais a verdade é que muitos de nós , não sabe quando sentamos á mesa  para jantar , o que comemos no ALMOÇO .
      Brasileiros e brasileiras , companheiros e companheiras , não fiquem surpresos com LULA cara de pau e suas alianças ( acordos ) com BANDIDOS , apenas será mais um aliado CORRUPTO que faltava em uma longa listas de amigos do LULA cara de pau , lembram-se de SARNEY , COLLOR , RENAN CALHEIROS , MICHEL TEMER , SEVERINO CAVALCANTI , JADER BARBALHO , e outros picaretas que  arrombaram os cofres da nação , LEMBRAM-Se ? Todos são amigos do LULA cara de pau .
              

                  PORQUE A SURPRESA ?

                                     SE LIGA BRASIL 
   POLITICO BOM É POLITICO PRESO


Nenhum comentário:

Postar um comentário