Translate

terça-feira, fevereiro 01, 2011

Um senado fajuto !

TAVARES-FALATUDO
 O senado federal deu posse a 54  senadores eleitos que se juntaram as 27 senadores que ainda tem mandato . Dos que tomam posse 32 nunca estiveram com mandado no senado federal, e todos os cidadãos contribuente e eleitor apostava que teríamos uma nova voz , acabaríamos com a unanimidade desse senado corrupto. E realmente  os novatos senadores , surpreenderam a todos os brasileiros ao admitir que embora novos também com pactuam com a quadrilha instalada no senado federal .
   Sempre  escrevo nesse espaço , que não devemos esperar nada desses políticos que ai estão , do senado esperamos sempre o cooperativismo e sua submissão ao planalto , da câmara dos deputados federal esperamos o mesmo . Toda as duas casas legisladora não estão preocupadas com  o Brasil , e sim com suas negociatas que por incrível que pareça é feita não mais no gabinete e sim em plenário .
   A surpresa para nós , e que a  maioria dos analistas políticos ( há,há,há,há, )aguardava,  foi a reeleição do senador José Sarney ,a presidência do senado.   Realmente precisamos analisar  és ta continuidade no senado federal ; vejamos

      
      José Sarney , ficou rico  vendendo-se aos desejos da ditadura militar , e mais tarde como presidente da república vendeu o povo brasileiro aos especula dores do Brasil .

     José Sarney  senador do Estado do Amapá e dono do Estado do Maranhão ,estado com o menor índice de desenvolvimento do Brasil , é dividido por feudos governados por seus aliados e cúmplices , que oprime  sua população deixando-a em extrema miséria , que o diga  bem o Ministro de Minas e Energias  Edson Lobão , dono de um desses feudos .

    Toda a familia metralha  esta envolvida em desvios de dinheiro publico, todos tem processos na policia federal , mais os acordos políticos os deixa soltos .

   Deste presidente do senado federal  teremos reforma , mas não é essa reforma que nós cidadãos contribuinte e eleitor espera para o bem do Brasil , a reforma é para o bem estar dos senadores aliados , dos deputados em sua maioria aliados de Sarney, para os caciques do PMDB  e Palácio do Planalto .Mais uma vez  seremos vendido , trocados por alguns milhões de reais .
   Temos vergonha do Senado Federal e da Câmara dos Deputados federal  do Brasil.



               SE LIGA BRASIL   POLÍTICO BOM É POLÍTICO PRESO    

Nenhum comentário:

Postar um comentário