TAVARES-FALATUDO
A campanha da cervejaria Devassa Bem Loura, estrelada pela socialite París Hilton está fora do ar. O Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária ( CONAR) concedeu limiar parcial suspendendo a veiculação da marca, que pertence a Schincariol. Não sei o que esses caras do CONAR pensam quando dizem que a forte apelo sensual das peças publicitária, em que mundo eles vivem , e dizem mais acreditam que as posses da París Hilton poderia estimular o consumo excessivo de álcool .Gostaria assim como todo bom bebedor de cerveja encher a cara só olhando a DEVASSA LOURA GOSTOSA.
Outra representação, dessa vez e a SECRETARIA ESPECIAL DOS DIREITOS DA MULHER alegando que a propaganda desrespeita a figura feminina, com o uso de imagens sexistas (acreditam nisso?). pois bem vamos descobrir porque a SECRETARIA achou sexista as imagens da GOSTOSA;
| ||||
Sexismo é um termo que se refere ao conjunto de acções e idéias que privilegiam entes de determinado género. Por exemplo, mulheres que acham que o sexo feminino é superior ao masculino e vice-versa. Também se adequa no que toca a orientações sexuais: heterossexuais que se julgam superiores a homossexuais e vice-versa. Princípios do sexismo: - Mulheres e homens são completamente diferentes e estas diferenças devem ser reflectidas em aspectos sociais, direitos, linguagem, etc; - Um género é superior a outro; - Existem características intrínsecas a cada género às quais não podem fugir (ex: mulheres devem cuidar da casa; homens não choram; trair é da natureza masculina mas nunca da feminina; mulheres são mais sensíveis) |
Por acaso vocês viram algum sexitismo por parte da GOSTOSA ? Atenção pessoal da SECRETARIA ESPECIAL DOS DIREITOS DA MULHER, vai procurar o que fazer, ora pois. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário