O ex-executivo da Odebrecht Claudio Melo Filho , fechou um acordo de delação premiada com procuradores da Republica. Ao depor na sexta feira 9 de dezembro em Curitiba. Em seu depoimento , Claudio Melo ,listou alguns membros da Republica que receberam PROPINAS da Construtora Odebrecht.
Figurinha carimbada nos escândalos da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA dos PTRALHAS e um dos principais membros do CRIME ORGANIZADO ,Jaques Wagner,ex-ministro e ex-governador do Estado da Bahia ,aparece na lista do delator Claudio Melo . Jaque Wagner,também é conhecido pelo apelido de"POLO" entre os empreiteiros do crime ,ele é acusado de ter recebido R$ 10.5 MILHÕES de PROPINA.
Jaques "Polo" teria recebido um relógio Hublot modelo Oscar Niemeyer ,no seu aniversario no valos de $$ 20 MIL DÓLARES ( R$ 70 MIL REAIS) . Claudio Melo ,afirmou em depoimento que Jaques "Polo" sempre recebia presentes da Construtora Odebrecht .
Indagado pela imprensa sobre o RELÓGIO de 20 mil Dólares recebido como pagamento de PROPINA ,Jaques "Polo" confirmou ter recebido o presente e saiu com essa ;
_ Guardei e nunca usei !
Marcelo Odebrecht para Lula e Dilma:
“É para resolver essa lambança. Ou não haverá República na segunda-feira”
A REPUBLICA CAIU !!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário