O ex-executivo da Odebrecht Claudio Melo Filho , fechou um acordo de delação premiada com procuradores da Republica. Ao depor na sexta feira 9 de dezembro em Curitiba. Em seu depoimento , Claudio Melo ,listou alguns membros da Republica que receberam PROPINAS da Construtora Odebrecht.
O senador Ciro Nogueira (PP-PI),é acusado pelo delator da Construtora Odebrecht , ex-executivo Claudio Melo ,de ter recebido R$ 1,8 MILHÕES de PROPINA . O senador Ciro Nogueira ,conhecidos pelos apelidos de "Cerrado/Piqui", entre os empreiteiros corruptos ,se diz inocente .
O Procurador-geral da Republica,Rodrigo Janot ,denunciou o senador Ciro Nogueira ,que é presidente do Partido Progressista-PP,ao Supremo Tribunal Federal-STF ,por CORRUPÇÃO PASSIVA e LAVAGEM DE DINHEIRO no âmbito da Operação Lava Jato .
A PGR acusa o senador Ciro "PIQUI" ,de solicitar e receber PROPINA no valor de R$ 2 MILHÕES da UTC engenharia . O senador Ciro "PIQUI" ,faz parte de um esquema de corrupção relacionado à DIRETORIA DE ABASTECIMENTO DA PETROBRAS .
Marcelo Odebrecht para Lula e Dilma:
“É para resolver essa lambança. Ou não haverá República na segunda-feira”
A REPUBLICA CAIU !!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário