Estou eu de bobeira relaxando do trabalho , dei uma passada no Facebook , olhei o sorriso da minha menina ( sempre ) postei algumas frases e fui viajar na INTERNET . Dei uma passadinha no Blog do Reinaldo , e encontrei uma postagem que resolvi dividir com vocês COMENTAMOS DEPOIS ;
LEIAM ;
23/05/2014
às 4:40Deputado petista não explica o que fazia em reunião a que
estavam presentes membros do PCC; Jilmar Tatto desconversa
A operação aconteceu em março, no auge dos ataques criminosos aos ônibus. A reunião ocorreu na sede de uma tal Transcooper, uma dita “cooperativa”, que tem autorização da Prefeitura para operar algumas linhas na cidade. A propósito: os ônibus que eram e são incendiados pertencem sempre às empresas tradicionais, nunca a essas “cooperativas”.
Muito bem! O deputado não quer saber de dar explicações. Disse que estava no local para tratar de assuntos dos cooperados e que não fala mais do assunto. Ocorre que 11 dos 13 membros do PCC não tinham ligação nenhuma com o empreendimento.
Já contei aqui que o deputado estadual petista Luiz Moura é um ex-presidiário. Foi preso por assaltos a mão armada e condenado a 12 anos. Acabou fugindo da cadeia. No tempo em que ficou foragido, este grande empreendedor construiu um patrimônio, acreditem, de R$ 5 milhões, com participação em uma empresa de ônibus e em postos de gasolina.
Seu poder no, digamos, transporte alternativo e no PT cresceu muito na gestão da petista Marta Suplicy, quando ajudou a organizar o serviço de vans. Seu irmão, Senival Moura, vereador do PT, criou um sindicato de perueiros. A dupla é aliada política de ninguém menos do que Jilmar Tatto, atual secretário de Transportes da cidade. Tatto é aquele senhor que chegou a acusar a PM de fazer corpo mole durante a greve violenta de parte dos motoristas e cobradores da capital.
Essas informações talvez ajudem a explicar algumas coisas. O próprio Tatto, e isto é público, fez do chamado “transporte alternativo” — perueiros e cooperativas de ônibus — uma espécie de curral eleitoral. A polícia investiga faz tempo a infiltração do PCC no setor. O dinheiro para a aquisição de veículos de algumas cooperativas teria origem na organização criminosa.
Tatto diz que as suas relações com seu notório aliado são apenas institucionais. A propósito: o secretário já forneceu à Polícia a lista das empresas e cooperativas que prestam serviços à Prefeitura? É com essa gente que Fernando Haddad, “o homem novo”, administra a cidade de São Paulo. Isso ajuda a explicar muita coisa.
Nessa postagem do Reinaldo , tem uma coisa interessante que muitos leitores não observaram . Essa reunião entre os políticos CANALHAS e o CRIME ORGANIZADO tem um objetivo e acreditem ,ele é contra a sociedade paulista .
Não sou um estoriador nem tenho tal pretensão , mas tenho um hábito da leitura . Aqui metemos o pau ( no bom sentido ) na ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA dos PTRALHAS e nas QUADRILHAS da REPUBLICA DAS BANANAS , que dizem ser partidos políticos , TUDO 0800 .
Para que vocês endentam essa postagem do Reinaldo , vamos voltar a 2012 , eleições municipais de São Paulo (capital ) .
LEMBRAM-SE ?
Em janeiro de 2012 a capital paulista foi tomada de assalto por marginais , Ônibus queimados , assaltos , sequestro . Isso durou até março , de Maio até novembro a capital paulista assistiu um verdadeira GUERRA entre o PCC e a Policia Militar , nós perdemos nessa GUERRA 90 POLICIAIS MILITARES todos ASSASSINADOS.
Não em confronto entre BANDIDOS e POLICIA , mas sim EXECUTADOS COVARDEMENTE .
LEMBRAM-SE ?
A eleição foi para segundo turno entre o tucano José Serra e o PTRALHA Fernando Haddad .
O PTRALHA Fernando Haddad , ganhou a eleição e tudo voltou a normalidade .
Denunciamos aqui esse envolvimento de políticos CANALHAS com o PCC ;
http://tavares-falatudo.blogspot.com.br/2012/11/pcc-e-ptralhas-tudo-junto-e-misturado.html
O deputado estadual PTRALHA Luiz Moura e o candidato PTRALHA ao governo de São Paulo ,Alexandre Padilha . Tudo junto e misturado |
Essa reunião que aconteceu em Março de 2014 entre políticos CANALHAS e integrantes do CRIME ORGANIZADO , tem um único objetivo nesse ano eleitoral o CAOS em todo o estado de São Paulo , a DERROTA do governador tucano Geraldo Alckmin e o favorecimento ao candidato PTRALHA Alexandre Padilha .
E DISSO EU NÃO TENHO DÚVIDAS .
SE O GOVERNADOR NÃO FIZER NADA AGORA O ESTADO DE SÃO PAULO , CAI NAS MÃOS DE CRIMINOSOS . SE CUIDA ALCKMIN !
RIO DE JANEIRO
Essa estrategia de GUERRILHA URBANA chegou ao meu querido Estado do Rio de Janeiro .
As UPPs -Unidade de policia pacificadora , estão sendo atacadas por BANDIDOS ,policiais EXECUTADOS .
Nas comunidades pacificadas os moradores já pedem a saída das UPPs , muitos dizem se sentir mais seguro com os traficantes .
Esse é o papel da GUERRILHA URBANA , desacreditar a SEGURANÇA PÚBLICA , MATAR , EXECUTAR O AGENTE PUBLICO DE SEGURANÇA ( OS POLICIAIS ) , deixar a população REVOLTADA contra o SISTEMA de governo do Estado .
Tudo para favorecer determinado POLITICO CANALHA candidato ao cargo DE GOVERNO DO ESTADO .
O setor de inteligência da policia ainda não percebeu essa manobra de GUERRILHA , acreditam que as ordens para causar os distúrbios em nossa cidade MARAVILHOSA e na capital paulista , partem de dentro do sistema penitenciário .
ESTÃO ENGANADOS !
ELAS PARTEM DOS GABINETES DOS POLÍTICOS CANALHAS .
Nenhum comentário:
Postar um comentário