Neta segunda feira 10 /12/2012 o Superior Tribunal Federal (STF ), reuniu seus Ministros para decidir o futuro dos mandatos dos DEPUTADOS BANDIDOS que foram condenados no processo do MENSALÃO .
A Ministra Rosa Weber abriu a sessão apresentando seu voto e ela seguiu o voto do REVISOR , ESCRAVO DOS PTRALHAS , Ministro Ricardo Lewandowski .

--- Exercício de mandato não se confunde com direito politico individual . O povo que confere a LEGITIMIDADE daquele que o representa - afirmou Rosa Weber
O Ministro Luiz Fux o terceiro a dar seu voto e ele seguiu o RELATOR , CASSAÇÃO IMEDIATA para esses políticos SAFADOS . A imprensa PTRALHA está minando o Ministro Fux , soltam nota nos BLOGS , nas revistas e jornais que administram com nosso DINHEIRO pagando matérias que possa comprometer o Ministro Luiz Fux . Essa ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA é muito perigosa fazem de tudo para livrar a cara dos seus " CUMPANHEIROS PTRALHAS " , mas o Ministro Fux está "ZEN ", gosta de caminhar pela praia gosta de mergulhar e ficar bronzeado recarregando suas energias para quando chegar em Brasília , mandar BANDIDOS PARA Á CADEIA .
O ministro Dias Toffili foi o quarto a votar e votou com o REVISOR , esse nós sabemos muito bem a quem pertence seu lugar nesta mais alta corte do nosso país , o Ministro Toffili é mais um ESCRAVO dessa ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA que chamamos de PTRALHAS , Dias Toffili ADVOGADO DOS PTRALHAS em duas provas que tentou para juíz foi REPROVADO .

E ela Ministra Carmem Lucia é rigorosa quando pegamos LADRÕES que ROUBAM O PATRIMÔNIO PUBLICO , e mais grave é quando esses BANDIDOS são condenados pela mais alta corte do BRASIL . Acredite Ministra Carmem Licia não estamos julgando políticos , estamos julgando BANDIDOS SAFADOS que desviaram verdadeiras fortunas para suas contas em paraíso fiscal , esses CANALHAS ROUBARAM dinheiro da EDUCAÇÃO , SAÚDE e do DESENVOLVIMENTO do nosso BRASIL , não são políticos Ministra , são VAGABUNDOS são RATOS .
O Ministro Gilmar Mendes representou bem com suas palavras quando deu seu voto que seguiu o RELATOR Ministro e PRESIDENTE do STF Joaquim Barbosa .
--Agora temos ( a possibilidade de ) um deputado PRESO com transito em julgado , mas com mandato . Vejam que tamanha incongruência . A mim , me parece que precisamos levar ao cabo essa interpretação harmonizadora ( CASSAÇÃO DOS MANDATOS ) --- afirmou Gilmar Mendes
A seguir votaram com o RELATOR o Ministros Marco Aurelio de Mello e Celso de Melo .
A votação ficou empatada 4 X 4 , ficando para a próxima quarta feira a decisão final .
Fica em discurção , a divergência na Constituição nos artigos 15 e 55 .
O artigo 15 estabelece que a condenação criminal transitada em julgado leva à CASSAÇÃO DOS DIREITOS POLÍTICOS .
Já o artigo 55 determina que , após condenação criminal , Câmara e Senado devem votar sobre a perda do mandato .


SE LIGA BRASIL
POLITICO BOM É POLITICO PRESO